domingo, 20 de agosto de 2017

Arcanjo Gabriel: CONFIE EM SUA PRÓPRIA CAPACIDADE.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
16/08/2017
Através de Shelley Young

Quando as pessoas atuam é porque estão desconfortáveis, frustradas, oprimidas e temerárias.

Porque as energias em que você está, estão trazendo tanto à tona que tudo está pronto para ser reconhecido, curado e liberado, de uma maneira muito intensa – de uma maneira que não pode ser evitada por mais tempo - você verá pessoas reativas em seu desconforto.

Você não precisa se envolver - você pode manter seu espaço em compassiva compreensão, como muitos de vocês já lidaram com suas próprias ativações, e aprenderam a se mover com energias intensas.

Você também fez um monte de seu próprio trabalho de cura, por isso está fora da garganta da noite escura da alma, que é o grande ativador para tantos de vocês entrarem em seu caminho de esclarecimento.

Pense em você sendo um pai de uma criança que se tornou completamente sobrecarregada até o ponto de sucumbir em uma birra. Você entende que a criança chegou a um lugar onde ela simplesmente não consegue lidar com a situação. A birra age como um ótimo dissipador de energia.

Se você ficar em um espaço calmo e capacitado, como seu próprio cuidador, você pode reconhecer esse desconforto, e o fato de que a criança atingiu o seu limite. Você pode mantê-la segura, e criar as condições que ela precisa para liberar, para que ela possa voltar para si mesma.

Se você permitir que a opressão dela o afete, ou se você também for reativo, a energia só se acelera. Sua frustração aumenta a sobrecarga, até que os compostos dessa energia e antes você perceber, você e a criança estarão birrando ambos à sua maneira.

Você aprende rapidamente a maneira mais rápida de difundir a situação é, manter seu espaço e se tornar a âncora energética e o líder empoderado.

Queridos, entendemos que as energias estão intensas e difíceis de navegar agora. Usem suas habilidades. Apliquem o que vocês conhecem. Segurem o espaço. Confiem em suas próprias capacidades. A capacidade de se manterem equilibrados e alinhados permite que estejam em um serviço muito maior do que vocês percebem. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: