domingo, 6 de agosto de 2017

Mensagem dos Anjos: DISSOLVENDO A CONCHA.


Dissolvendo a Concha.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
05/08/2017

Tome um momento agora. Imagine por um momento que você tenha uma concha envolvendo seu corpo. Imagine que essa concha é feita de qualquer crença ou circunstância que o tenha convencido de que você é não é amado ou é indigno de amor.

Imagine que esta concha é feita de todas as palavras ásperas e desagradáveis ​​que você já ouviu, de todas as autocríticas que você já falou, de toda a proteção que você colocou em torno de seu coração.

Imagine que sempre que você disse a si mesmo que não poderia ter o que queria, que seus sonhos provavelmente nunca se tornariam realidade, que a vida era difícil ... que essa concha ficou mais espessa.

A concha foi formada porque você pensava que ela o protegeria da dor. Na realidade, essa concha evita que você receba todas as bênçãos que o Divino quer derramar em sua vida. Este é um casco de ilusões endurecidas.

Você não precisa saber especificamente de quais crenças esta concha é feita. Você não precisa se preocupar com quem a programou ou por que você criou essa concha.

Imagine que ela está lá. Imagine que ela está lá há muito tempo.

Para alguns de vocês, essa concha pode ser endurecida e grossa, para outros, muito finas. No entanto, cada um de vocês tem coisas que impedem que você sinta a verdade do Amor Divino.

Agora imagine uma faísca de luz no centro do seu peito. Sinta essa Luz saindo em espiral para fora e se expandindo até envolver todo seu corpo com Luz. À medida que a Luz toca essa concha, de dentro para fora, ela começa a se dissolver ou derreter. Imagine que a casca cai ao redor de você, dissolvendo-se, derretendo-se, afundando na terra.

Sinta a liberdade que vem de permitir que a Luz se expanda dentro de sua consciência. Continue imaginando que ela se expande de dentro para fora, naturalmente, facilmente. Você não precisa forçar. Apenas permita isso. Ela quer se expandir.

Sem a sua concha, você está protegido pela sua Luz interior. Sua concha foi realmente magnética para tudo o que acreditava, tudo o que temia!

Agora você é magnético para a Luz.

Faça isso com frequência. Ao invés de ter que analisar suas dores e problemas, você pode simplesmente dissolvê-los com sua Luz. Você pode permitir que a Verdade, o Amor, a Paz, a Totalidade e a Alegria se levantem de dentro para fora.

Pratique com frequência, e você poderá permitir que a Luz se expanda em sua consciência, mesmo quando você for desafiado, estiver em situações difíceis ou com indivíduos difíceis.

Sua Luz é a sua Verdade. Ela pode se expandir facilmente em suas experiências de vida, a qualquer momento. Tudo o que você precisa fazer é estar disposto a permitir que ela faça o que ela naturalmente quer fazer - trazer o Amor Divino para sua consciência, seu corpo, mente, coração, alma e vida.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: