domingo, 20 de agosto de 2017

Owen K Waters: SEGREDOS DA ESPIRITUALIDADE.


Segredos da Espiritualidade
Por Owen K Waters
20/08/2017

Você é um ser espiritual, vivendo em um mundo material e secretamente dotado de inteligência infinita e poder criativo.

Você só tem que olhar para dentro, para o seu ser verdadeiro, para se conectar com seus níveis espirituais de consciência. Quanto mais familiar você se tornar com estes níveis expandidos de consciência, mais potencial estará disponível para você, para a criação de uma vida melhor e um mundo melhor.

Há duas fases no desenvolvimento da consciência humana, tanto a nível individual quanto na humanidade como um todo. Primeiro, os estágios materiais são experimentados, depois os estágios espirituais.

A humanidade dedicou grande parte do século passado ao estágio do desenvolvimento que se concentra no intelecto. Hoje, no entanto, as pessoas estão migrando em massa para a próxima etapa do crescimento humano, que é a consciência centrada no coração. Uma vez que as pessoas se acostumam a pensar com seus corações, bem como com suas cabeças, estão no portal da consciência espiritual.

A espiritualidade é o desenvolvimento da consciência superior. A consciência espiritual começa com a consciência centrada no coração e na crescente sensação de que existe um Espírito de Deus Universal ou, uma inteligência omnipresente por trás de todas as coisas.

Todos nós temos uma conexão interna com O Universo e com a Inteligência final que criou O Universo. Com o surgimento do primeiro estágio espiritual da consciência, percebemos essa conexão. Começamos a sentir que é algo sagrado e, no entanto, também é uma parte de nós. É um anseio universal para a unidade com aquilo de onde originalmente viemos. É um chamado para começar a viagem de volta ao Nosso Supremo Lar espiritual.

A espiritualidade traz um significado e realização muito profundo na vida das pessoas, abrindo as faculdades superiores que adormecem durante os estágios materiais da consciência. Essas faculdades superiores incluem insight, empatia e criatividade:

Discernimento

Com sua visão intuitiva em rápida expansão, você ganha uma maior sensação de saber sobre a verdadeira natureza de qualquer situação.

Empatia

Você se percebe desenvolvendo uma sensação de conexão com toda a Criação. Isso acontece porque você está conectado dentro de reinos espirituais cheios de Amor, luz e alegria.

Criatividade

A criatividade superior é a capacidade de remodelar sua realidade em torno de uma nova intenção. A consciência espiritual é a chave para o poder real na criação de uma nova realidade. Com isso, você pode criar uma vida melhor e tornar o mundo um lugar melhor.


Fonte: Spiritual Dynamics Nesletter
20/08/2017

Tradução: Adriano Pereira blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: