terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sabedoria dos Anjos: REVISÕES.


Prepare-se para as possíveis mudanças que estão por vir.

Este é o momento perfeito para fazer uma revisão do passado e do presente, para que você possa planejar um novo e brilhante futuro para si mesmo.

Parte das mudanças que você está passando são para ajudá-lo a entender melhor seu propósito de vida. Liberte-se do passado ou das pessoas e coisas que já não servem ao seu crescimento, e focalize sua atenção no que é importante para você agora.

Também é importante que você se libere de julgamentos de si mesmo e de outros, pois este é uma enorme barreira que precisa ser superada, para que você possa utilizar melhor essas oportunidades futuras.

Lembre-se de que tudo não é o que parece e, às vezes, as coisas devem cair para serem reconstruídas.

E isso pode ser desafiador ou gratificante, dependendo de como você escolhe ver as coisas.

Quando você está distraído, muitas vezes, você não consegue ver uma oportunidade mágica que está se abrindo, e percebe as coisas de forma diferente do que realmente ocorreram.

Renove sua perspectiva e sua intenção com encantamento e entusiasmo, prestando atenção às oportunidades que estão a caminho.

O Mantra para hoje é: " Eu focalizo minha atenção e prioridades para as novas oportunidades que estão se abrindo em meu caminho ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
21/08/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: