segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Shelley Young: ETÉRICAMENTE FALANDO – 13/08/2017.

  
Tive uma experiência muito legal na noite passada e queria compartilhar. Estava sentada com meu companheiro, olhando para o Céu para ver a chuva de meteoros. Nós estávamos lá fora há um bom tempo e não viamos nada.

Ele disse: "Vamos entrar, eu realmente não acho que vamos ver nada". Fiquei surpresa com isso, porque normalmente ele é muito paciente, então perguntei por que ele pensava isso, e ele me disse que simplesmente achava que algo aconteceria.

Então eu sugeri, por que você não pede para ver um? Então ele com humor disse em voz alta: "Deus, por favor, nos mostre um meteoro?" Cerca de 2 minutos depois, o maior meteoro branco, mais claro e brilhante que eu já vi estava se esticando pelo céu. Foi uma experiência incrível e um exemplo tão perfeito do nosso poder como co-Criadores, quando damos espaço em nossas vidas para novos potenciais, e lembramo-nos de PEDIR.

Ficamos por mais um longo tempo e não vimos mais nada, então chamamos isso de uma noite percebendo a perfeição absoluta do que acabamos de experimentar.

Foi pura magia e nunca esquecerei esse momento enquanto viver.

Shelley Young
13/08/2017

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: