sábado, 16 de setembro de 2017

Arcanjo Gabriel: “O QUE VOCÊ GOSTARIA DE CRIAR?”


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
14/09/2017
Através de Shelley Young

Se navegar sua vida se parece algo um tanto diferente agora, é porque você se moveu da predestinação para além, para a criação. Vamos explicar o que isso significa.

Na primeira fase de sua encarnação, houve muitas coisas que você desejava realizar e experimentar. Você pode considerar que era uma lista de tarefas de sua alma. Você teve contratos de almas para honrar, carma para equilibrar, curas para serem feitas, e se expressar das maneiras como você queria. Tudo foi cuidadosamente pré-planejado, como preparação para se mudar para o seu poder autêntico, e descobrir quem você realmente é.

Essa fase, para muitos de vocês, está completa.

Você ainda crescerá, expandirá e evoluirá, mas agora, você está fazendo isso a partir de um espaço de sua preferência.

É por isso que alguns de vocês estão se sentindo frustrados por não obterem respostas à pergunta: "O que devo fazer agora?"

Você marcou os itens na sua lista. Então, a resposta a essa pergunta agora, é fazer o que você se sentir atraído para experimentar e que lhe trará maior alegria.

Isso não significa que você não será guiado ou apoiado pela Fonte! Longe disso! Você simplesmente está co-criando e avançando com base em como deseja expressar-se.

É como o Gênio da Lâmpada Mágica que dizia, seu desejo é nosso comando.

Você decide através de sua intenção, e nós o apoiamos amorosamente nessas escolhas, porque é através da sua vivência, experiência e crescimento, que O Universo inteiro continua a se expandir.

Entendemos que é preciso se acostumar, viver além de sua lista de tarefas. Pois foi isto o que você veio experimentar no planeta.

É um testemunho do trabalho que você já realizou e são momentos notáveis desta próxima fase ​​em que você está.

Então, novamente nós encorajamos você a pedir não: "o que devo fazer?", mas sim: "O que eu gostaria de criar?"

Você trabalhou arduamente para chegar até esse lugar e, pedimos que você se divirta nesta nova fase de criação em que se encontra ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: