quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Ann Albers: SIGAMOS JUNTOS.


Sigamos Juntos.
por Ann Albers
11/11/2017

Eu cresci em uma família de pessoas fortemente opinativas e de forte vontade - eu incluída. Havia muitas vezes pontos de vista conflitantes ... e isso costumava incomodar e frustrar a todos. Eu certamente não sou a pessoa que ninguém (inclusive eu) pensava que seria.

Nos anos que se passaram, passei por muitas conversas perturbadoras, tentando convencer minha família a desfrutar e a acreditar, como eu acreditava, nas modalidades de cura que fazia, e a aceitar meus pontos de vista. Passei por muitas tentativas frustrantes para ser aceita por minhas crenças sem poder prová-las. Meu pai é um físico. Minha mãe trabalhou em escritórios e com contabilidade. Meu irmão tem forte persuasão religiosa, e estava preocupado com minha alma. Em dias mais recentes, trocamos alguns argumentos poderosos. Em retrospectiva, eu sei que todos nós só queríamos ser aceitos e entendidos.

Ao longo dos anos, os anjos me ajudaram a me aceitar tão completamente que eu consegui desistir da minha necessidade de obter qualquer validação, aprovação e aceitação. Como resultado, não é necessário que eu empurre minhas crenças para qualquer um. Também percebi que não tenho necessidade de agradar a ninguém tentando ser outra coisa senão quem Eu Sou. Todos nós nos damos maravilhosamente bem agora. Todos nós temos um interesse muito maior um para com o outro.

Meu pai, um físico brilhante e professor universitário, agora escuta minhas histórias de vida trabalhando com aqueles do outro lado. Quando eu recentemente fui para casa visita-los, ele me levou para dar um passeio no laboratório de pesquisa onde ele e seus alunos estão estudando fusão a frio. Minha mãe e eu, agora falamos sobre receitas, minhas sobrinhas, piadas e anjos. Meu irmão, que uma vez temia por minha alma, é um pai maravilhoso, que compartilha seu coração e casa conosco. Eu me sinto como se nós estivéssemos nos formando. Na verdade, acabei de retornar algumas semanas atrás de uma das visitas mais amorosas e bonitas na minha vida adulta - verdadeiramente uma celebração da vitória da unidade na diversidade!

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para encontrar/sentir mais unidade esta semana:

1. Procure entender

Em vez de julgar outra perspectiva, procure entende-la. Pergunte: "Por que você se sente desse jeito? Estou interessado". Não tire conclusões ou faça suposições. Quando concedemos aos outros o entendimento, eles frequentemente retornam o favor. Se não o fizerem, você vai entender mais profundamente.

2. Dê um reconhecimento quando não houver concordância

Se você não concorda com alguém, pelo menos, reconheça sua perspectiva. "Oh, eu vejo o que você quer dizer". Os anjos nos imploram para não tentar mudar os outros, mas sim que nós permitamos a eles a a cortesia de serem simplesmente reconhecidos.

Eu falo com pessoas em todos os lugares. Às vezes, alguém vai continuar e continuar falando sobre uma crença de que eu simplesmente não compartilho. Eu apenas digo: "Oh, eu entendo o que você quer dizer", e isso é o suficiente.

3. Desfrute das diferenças

Aproveite a diversidade cultural. Saboreie o sabor da vida! Se você achar a perspectiva de alguém totalmente absurda para você, ria sobre isso. O que é absurdo para você, serve para um propósito para outra pessoa.

- - - - - - -

Não posso aguardar o dia em que todos retornamos a esse estado inocente de ser, onde estaremos naturalmente e simplesmente curiosos sobre as diferenças. A variedade é verdadeiramente o sabor da vida!


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: