sábado, 16 de dezembro de 2017

Arcanjo Gabriel: COMUNICANDO-SE COM ESPÍRITOS.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
07/12/2017
Através de Shelley Young

Queridos, sabemos que muitos de vocês estão se movendo em suas próprias parcerias com o espírito. Isso é algo que está disponível para todos e cada um de vocês! Nós entendemos que para muitos de vocês, este é um território inexplorado, então queremos dar-lhes algumas orientações.

Vocês podem pedir que algum ser venha e se apresente a vocês. É tão fácil quanto um pedido simples e sincero com sua voz interior. Em seguida, prestem atenção ao seu corpo. O que vocês estão sentindo? Sinais comuns são vibrações no ouvido, formigando na cabeça, um sentimento de expansão do coração, um banho de Amor, uma gostosa brisa ou, no caso dos angélicos, uma sensação fresca e mentolada enquanto respiram. Isso é chamado de respiração ou o beijo de um anjo. Vocês podem ter outros sinais que são exclusivos para cada um de vocês.

Então, como saber se o ser que estão se conectando é positivo?

Prestem atenção para onde sentem a ativação de energias em seus corpos. Qualquer coisa do centro do coração é uma indicação maravilhosa de um ser superior. Se você sentirem a ativação abaixo do centro do coração, não há necessidade de ter medo, basta tentar novamente em seu desejo de se conectar até obter a resposta energética que está procurando.

Trabalhar com espíritos é trabalhar com energias sutis.

É importante que façam primeiro um check-in pessoal para que saibam como seus corpos estão se sentindo, antes de começar, para que possam estar cientes de qualquer mudança que venha com a intenção de se conectar.

Vocês podem detectar uma mensagem. A comunicação espiritual é telepática. Mensagens muitas vezes vêm de cima, e ligeiramente para o lado esquerdo da cabeça, enquanto seus próprios pensamentos vêm de dentro de sua cabeça.

Ao prestarem atenção, vocês aprenderão a notar a diferença. Qualquer mensagem espiritual verdadeira de um ser superior será de natureza positiva. Será amorosa, encorajadora, edificante e solidária.

Um verdadeiro guia nunca lhes dirá que vocês precisam fazer qualquer coisa, mas sim irá sempre honrar seu livre arbítrio.

Se vocês receberem uma mensagem sobre algo ruim, um drama, um controle ou um medo qualquer, é do seu melhor interesse descarta-la, pois ela não vem de uma fonte qualificada para guiá-los.

Com sua sabedoria e discernimento, vocês podem simplesmente tentar novamente até encontrarem a conexão que procuram e merecem, que é de Amor Incondicional, aceitação, que não queira transmitir nada além de apoiá-lo no seu maior crescimento e expansão.

Ao usarem esse conhecimento, vocês estarão bem preparados para se conectar com os apoios amorosos que estão sempre disponíveis para vocês.

Um simples pedido e, ter o tempo para ficar imóvel, aberto e ciente, é tudo o que é necessário.

Usar a sua sabedoria e discernimento no início irá ajudá-los a alinhar e desenvolver relacionamentos lindos com seres superiores cuja maior alegria é conectar-se e ajudá-los. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: