sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Arcanjo Gabriel: NOITE ESCURA DA ALMA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
27/11/2017
Através de Shelley Young

Muitos seres humanos encontram seus caminhos espirituais ao encontrarem a noite escura da alma. Eles encontram-se tão maltratados e desgastados que simplesmente não conseguem mais resistir, e escolhem se render a uma nova maneira de ser.

De um lugar tão doloroso, é natural buscar algum alívio. Os primeiros passos devem ser cuidar-se e nutrir-se, curar-se, mudar sua atual forma energética para um espaço de melhores sensações.

Muitas pessoas estão neste ponto de suas jornadas no modo de sobrevivência, e estão muito frágeis.

O objetivo desta fase é, descobrir os apoios espirituais que estão disponíveis, e abrir-se a novas ideias e maneiras de fazer as coisas, para encontrar o caminho de saída da crise.

Isso é sobre estabilização, conforto e alívio.

À medida que a pessoa começa a se equilibrar e a explorar novas ideias de criação para si mesmo, o poder do foco positivo e os melhores potenciais que existem além de onde eles foram, começam a crescer e a se expandir.

Esta é uma fase de aprendizagem, exploração e novas possibilidades.

O foco deve ser sentir-se melhor, para se mover para uma camada energética diferente, além da crise, onde os estágios iniciais de cura podem ocorrer.

Esta fase pode durar muitos anos, onde a pessoa se concentra no aprendizado espiritual, na experimentação e na criação de uma experiência de vida mais satisfatória.

Uma vez que a pessoa construiu uma base muito mais sólida para si, e desenvolveu habilidades para criar equilíbrio pessoal, eles estarão prontos para se mudar para algum trabalho de cura mais pesado.

Eles estarão preparados para enrolar as mangas e começar a olhar para os aspectos mais sombrios de si mesmos, o trabalho das sombras, se você quiser.

Eles estarão prontos para assumir a responsabilidade como seus próprios pais e guias amorosos, ao passarem por esta fase mais desafiadora de cura, Amor Incondicional por si e integração.

Queridos, entendam que todas as fases são importantes em suas jornadas!

Uma pessoa que acabou de sair da noite escura da alma, simplesmente não está pronta para enfrentar o trabalho das sombras.

Uma pessoa que dominou o movimento dentro um espaço de melhores sensações, não vai fazer sempre o que é comumente referido como um salto espiritual. Sua alma sempre vai buscar a expansão e o crescimento que está sempre disponível no tempo perfeito.

Confiem no desenvolvimento, e honrem cada passo como sendo igualmente importante em suas próprias sagradas jornadas de cura e auto descoberta. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: