terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Brenda Hoffman: RECOMPENSAS INTERNAS E EXTERNAS.


Recompensas Internas e Externas.
Brenda Hoffman
09/10/2017

Amado,

Ninguém vai superar o outro nessa transição.

Embora seja verdade que você é um deus/deusa do Universo, você também é um membro de uma equipe amorosa de artistas da mudança. Então, significa que ninguém tem uma habilidade maior ou melhor do que a de qualquer outra pessoa. Você receberá/reivindicará/obterá recompensas de grupo.

Esse pensamento é provavelmente o oposto do que você foi induzido a acreditar, de que seus modelos de recompensa são baseados em elogios e honras 3D.

Você desempenhou um papel na Terra excepcionalmente poderoso em suas vidas anteriores, em que você foi uma estrela, o centro do poder global - por maior que fosse seu mundo pessoal durante essa vida. Tal é uma das razões pelas quais você está conseguindo a grandeza dessa transição. Para você, TODOS estão trazendo habilidades de vida passadas e muitos outros para o seu papel atual de mudança da Terra e de todos os seres da Terra.

Mas porque você está vivendo novamente, por assim dizer, partes de sua vida ou das vidas que viveu no passado na Terra, você se pergunta onde sua glória está, pois você desistiu de muitas coisas para estar onde você está emocional, fisicamente e espiritualmente.

Em 3D, suas recompensas foram marcadas com elogios da multidão, ou pela alegria financeira ou emocional do status dirigido externamente. Essas recompensas continuam a ser alcançáveis, mas, uma vez que esta é uma transição de dentro para fora, são as recompensas que você dá a si mesmo que são as mais importantes e facilmente obtidas.

Isso não quer dizer que você morrerá de fome ou viverá nas ruas, mas em vez disso, sua principal recompensa é o que você pensa de si mesmo, em vez do que os outros pensam de você. Difíceis experiências da transição para suas filosofias de amor e alegria são testadas diariamente por aqueles que permanecem solidamente em 3D.

Então, você se sente enganado pelos humanos e pelos Universos. Onde estão suas recompensas? Mesmo que você queira receber as recompensas que você já recebeu pela sua liderança passada, este não é nem o passado nem o futuro.

Você alcançará estabilidade emocional e física após sua aceitação espiritual do seu poder. Para muitos, essa última declaração parece contraproducente. Pois como é que você pode ser de 5D ou mais, se você tem dificuldades em pagar seu aluguel?

Este tempo caótico está obrigando você a aceitar e acreditar em seu poder pessoal mais do que o poder que foi concedido a você pelos outros. Depois de aceitar o seu poder, você começará a criar o que é certo e verdadeiro para você.

O poder das vidas anteriores - que você já experimentou - foi baseado no poder que foi DADO a você pelos outros. Então, você espera que outros lhe deem o que você deseja na sua vida atual – seja dos humanos, dos Universos ou de outros seres.

Isso não acontecerá, pois neste novo mundo você precisa internalizar seu poder, então você cria o que é apropriado para si mesmo.

Difícil como este conceito pode parecer agora, você entenderá uma vez que você aceite completamente o seu poder. Tentar entender o que estamos falando agora é semelhante a tentar explicar o romântico amor 3D a alguém que nunca o experimentou.

Então você está se movendo para o lugar onde você não apenas aceita seu poder para criar sua vida de novo, mas também a Terra. Primeiro, você criará sua nova vida terrestre, e então você aplicará essas habilidades globalmente.

Ao se amar o suficiente para criar sua vida de alegria, você terá a liberdade de co-criar com sua equipe a alegria e o Amor que são os novos temas terrestres dominantes.

É por isso que nos concentramos na alegria nos últimos meses, como tantos outros canais. Um pouco como seus pais 3D dizendo que você descobrirá o amor romântico depois de evoluir fisicamente e emocionalmente. Mesmo que as pedras do caminho o deixem com raiva aos 12 anos, isto se tornará compreensível em sua recente adolescência e além.

Os apressados desejam avançar sem a maturidade necessária para implementar o(s) objetivo(s) do seu grupo. Tal não é possível. Você precisa aprender a viver sua vida em alegria. Então, e só então, você será maduro o suficiente para se juntar aos membros da sua equipe na criação de novas estruturas terrestres.

Você está atualmente reconstruindo seu ser de Terra. Não há necessidade de avançar, de juntar-se à sua equipe de co-criadores até ter aprendido a amar-se e a recompensar-se. Assim como foi desnecessário que  você sofresse por um interesse amoroso antes de amadurecer em 3D.

Alguns anos atrás, nós o encorajamos a criar seus confortos, sem o completo entendimento de que você não poderia fazê-lo até que tivesse amadurecido o suficiente para negar as recompensas externas. Então, mudamos nosso foco para sua alegria interior.

Claro, muitos de vocês acreditam que estamos "enrolando vocês". A verdade é que estamos aprendendo durante toda essa transição, tal como também é verdade para você. Nem você nem nós entendemos os estágios que você precisava completar antes de negar suas crenças e padrões 3D dirigidos externamente. Em essência, inicialmente informamos que você era capaz de ter um amor romântico aos 12 anos. Por isso, precisamos renovar nossa informação, assim como você teve que fazê-lo.

Esta transição é uma experiência universal única que foi bem sucedida graças a vocês. Os precursores permitiram junto com você, e nós experimentemos a medida que determinávamos os requisitos para esta transição global - uma transição de massa nunca antes experimentada.

Antes de se irritar com esta mensagem, pense em si mesmo como um Campeão Olímpico descobrindo que apenas uma pequena mudança no vento afeta suas habilidades e performance esquiando. Talvez, como Campeão Olímpico, você ganhou prêmio após prêmio, até que você negligenciou a velocidade do vento, acreditando que você poderia superar as dificuldades em sua performance - até que você não conseguiu superá-las. Então, o mesmo acontece agora.

Vocês são de fato campeões, e foram líderes 3D, comandantes e agitadores em muitas outras vidas terrestres. Esta vida é completamente diferente, porque você está criando de dentro para fora, em vez de fora para dentro.

Sua raiva com este canal, em particular, é a sua necessidade de ter alguém ou algo que recompense você. É hora de você criar seus sonhos com base na sua alegria. Você ainda não é um jogador de grupo. Assim como um filho de 12 anos não está pronto para o amor romântico. Mas, então, não demandará anos para amadurecer o suficiente para se juntar ao seu grupo. Isso pode acontecer amanhã, no próximo ano, ou nunca.

Tudo o que é necessário agora é que você reconheça seu poder, que só pode ser alcançado ao amar-se o suficiente para criar sua vida de alegria.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: