segunda-feira, 26 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: ESTABELECENDO LIMITES.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/03/2018
Através de Shelley Young

A maioria das pessoas, em algum estágio de sua jornada de esclarecimento, precisa examinar seus limites com os outros a fim de encontrar apoio e passar por seus próprios processos de cura. Esta é uma parte vital de entrar em seu poder autêntico.

O que desejamos que as pessoas saibam é que, não há um ponto estático em sua evolução.

Vocês são criaturas de fluxo, que são sustentadas pelo fluxo, e fazem parte de um universo que trabalha em processos de fluxo e refluxo. Todo o seu planeta, suas fases lunares, seu próprio corpo, todos trabalham com fluxo e refluxo. Então, procurar por um ponto inabalável para qualquer coisa é trabalhar contra o ritmo natural de si mesmo e do universo ao seu redor.

É, na verdade, estar tentando usar a resistência como uma ferramenta de cura, o que simplesmente não será eficaz.

Nós pedimos que você se libere de qualquer coisa que seja inflexível ao lidar consigo mesmo e com os outros. Haverá momentos em que os outros precisarão de mais ajuda e, para ser o ser amoroso de serviço que você é, você desejará estender a mão e ajudar até que eles possam ficar sozinhos novamente. Haverá momentos em que os outros precisam de espaço e tempo, e é assim que você se integra e cresce.

Haverá momentos em que você precisará de mais conexão e ajuda, e outras vezes pode precisar de solidão também.

Pode haver momentos em que você precise mover alguém para as bordas de seu círculo interior, se eles não forem seguros para você, mas se eles se curarem e evoluírem, você poderá revisitar isso também.

Você vê? Os limites apropriados para um dia podem não ser apropriado em outro dia. Você está sempre se movendo, crescendo e se expandindo, e as energias estão sempre mudando. Então, como você sabe qual é um limite apropriado a qualquer momento? Ao tomar decisões com base na realidade de cada momento do agora, com um olho no que é mais capacitador para todos os envolvidos. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: