domingo, 11 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: INTERSEÇÕES DIVINAS.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/02/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês tem desejado se mudar para as interseções divinas - essas experiências de estar no lugar certo e no momento certo para avançar para a próxima fase de criação.

Se estão desejando conhecer o próximo grande amor de suas vidas, encontrem uma solução para ir além de um bloqueio, descubram seu próximo caminho de serviço significativo, ou um lugar ideal para viver, e tudo se juntará como cruzamentos divinos.

Simplificando, uma interseção divina está se alinhando vocês com a descoberta de suas próximas experiências mais elevadas.

Uma interseção divina ocorre com seus guias orquestrando os eventos para vocês, para o seu maior bem, junto com a cooperação tanto do seu Eu Superior como do seu Eu humano.

Os eventos parecem fluir e se desenrolar como se fossem mágicos, colocando-os exatamente onde precisam estar, precisamente no momento certo.

Uma das coisas que mais nos deleitam, é criar os alinhamentos e o tempo perfeito para permitir que esses elementos se juntem. É muito divertido!

Mas vocês devem estar dispostos a mudar.

É impossível direcionar um ser humano completamente resistente, vinculado às energias vencidas do passado, ou focado no que é indesejável, pois isso significa manter-se energicamente vivendo sobre trancos e barrancos.

O crescimento e a expansão que procuram sempre existem além do que vocês já experimentaram, mas se estiverem usando o livre arbítrio para ficarem onde estão, nós sempre honraremos amorosamente essa decisão.

Então, o que precisam fazer para experimentar mais dessas interseções divinas em suas vidas? Isso requer sua cooperação para deixarem ir o passado e deixarem-se ser levados ao próximo grande potencial, mesmo que não tenham ideia do que seja, ou de para onde isso pode os levar.

Os seres humanos não resistentes são incrivelmente fáceis de se movimentar, de se surpreender e se deliciar, e também ser a resposta para as orações dos outros. Isso significa que, quanto mais vocês trabalham nas energias da rendição, fé, fluxo e confiança, mais vocês estão abertos e capazes de experimentar as maravilhas que O Universo está direcionando e apoiando para vocês.

É por isso que defendemos o uso da rendição e fluxo tão consistentemente para vocês, queridos, pois nos permite avançar e ajudar a orientá-los das maneiras mais maravilhosas. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: