segunda-feira, 26 de março de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ INTEGRANDO O DIVINO FEMININO E MASCULINO.


Integrando o Divino Feminino e Masculino. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
27/02/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É o esforço que vocês colocam no que fazem que geralmente lhes dá a sensação de que realizaram alguma coisa.

Quanto mais esforço vocês colocarem, mais vocês se sentirão responsáveis pelas conquistas e, portanto, melhor vocês se sentirão a respeito.

As pessoas que passam pela vida sem esforço raramente são celebradas no planeta Terra.

Vocês realizam desfiles para aqueles que lutaram e se sacrificaram para conseguir algo. Vocês gostam das histórias dos começos escassos de uma pessoa, e gostam de ouvir como essa pessoa lutou e arranhou o caminho de algum tipo de escada para chegar ao topo.

Mas as coisas estão mudando agora, e é hora de todos vocês reavaliarem seus ideais.

Porque vocês se mudaram para um ciclo feminino, isso se tornará a era do recebimento. Não há nada a ganhar com a luta, e nenhum esforço será capaz de igualar a oferta de vibrações elevadas de uma pessoa.

Nada do que vocês poderiam fazer conseguiria se combinar com as energias que vocês podem baixar em um instante ao deixarem ir, renderem-se e abrirem-se.

O tempo do Divino Feminino está aqui, e é hora de celebrar aqueles que estão magistralmente recebendo dos reinos mais elevados aquilo que está sempre sendo oferecido a vocês.

Vocês ainda conseguem manter seu lado masculino Divino também, mas esse lado de vocês não vai ter mais quase tantas ações. As ações que vocês tomarão serão muito mais proveitosas e com muito menos esforço.

Esse é o verdadeiro poder. A integração do Feminino Divino com o Masculino Divino resultará em vocês se tornarem os seres criadores que vocês sempre foram, mas ainda não experimentaram plenamente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: