segunda-feira, 5 de março de 2018

Sabedoria dos Anjos: CONTINUE AVANÇANDO.



Continue Alcançando Mais.

Continue alcançando ou procurando apenas um pouco mais a cada vez, e você começará a ver um quadro maior, ou chegará a uma melhor compreensão, ou alcançará seus objetivos.

O processo é o mesmo caso esteja atingindo uma sensação melhor em sua cura ao ver a luz no final do túnel ou o destino dos seus sonhos, então, apenas continue a avançar um pouco mais a cada vez, e você chegará lá sem perda de tempo.

Encontre o lugar onde tudo o faz se sentir bem. Pode ser alguma boa memória, ou um destino desejado, algo que você possa usar para impulsioná-lo para o que quer que seja que você esteja trabalhando para criar em sua vida.

Encontre um lugar onde seu coração esteja calmo, seus pensamentos sejam claros e você está em paz com tudo. Use esta energia, pois é uma das magias mais poderosas que você pode usar para transformar qualquer coisa.

Pensamento para hoje: Continue buscando por algo mais e, então, o que acontece é que, de repente, você estará lá, acordando em um lugar onde tudo faz você se sentir bem, e então você estará fluindo no fluxo! Encontre este lugar, você merece.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
01/03/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉



Nenhum comentário: