quinta-feira, 22 de março de 2018

Sabedoria dos Anjos: VIBRAÇÕES.


Comece a notar um pouco mais a sua própria vibração.
  
À medida que começa a prestar atenção às suas próprias vibrações, você se perceberá sabendo imediatamente quando precisa prestar mais atenção ao que está acontecendo ao seu redor.

Não precisa ficar ligado o tempo todo, pois você ficará surpreso com todo o processo. Faça com que, ao precisar, seu corpo envie todos aqueles sinos e assobios para que você saiba que precisa prestar mais atenção as coisas.

Não fique fazendo suposições sobre o que eles significam, até que você melhore essas habilidades e, em seguida, os sinais se tornam mais fáceis de ler e interpretar.

O que é benéfico para você, é experimentar vibrações diferentes daquelas que que você não precisa mais experimentar. A escolha é sempre sua, então aprenda a sintonizar sua vibração, ela irá mostrar-lhe o caminho.

Pensamento de hoje: Comece a prestar atenção ao que aumenta a sua energia e aquilo que a diminui. Este é o seu sistema de orientação, que lhe permite saber o que você deve seguir em frente e, o que você deve fugir o mais rápido possível.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
20/03/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Postar um comentário