segunda-feira, 26 de março de 2018

ULTIMA CHAMADA - Canalização via Kris Won, 13 de março de 2018


Até então, o que o homem tem feito conscientemente não é suficiente.

A humanidade deverá se esforçar mais e apresentar mais determinação para ascender a um nível evolutivo mais elevado, caso contrário não transcenderá seu antigo status espiritual. Deverá empenhar-se para ascender espiritualmente à próxima etapa que a está esperando, porque é uma dádiva que Deus concederá se o ser humano se tornar digno disso.

Até então, o que o homem tem feito conscientemente não é suficiente.

O Criador quer que a humanidade desta Terra ascenda em bloco, mas até agora vê que o esforço global não acompanha o Seu desejo e que são apenas uns poucos contados, nada mais, os que desenvolveram a determinação suficiente.

Os tempos atuais pedem uma mudança global, uma mudança planetária. Se não existe uma massa crítica com este objetivo, esta mudança acontecerá de qualquer forma, só que por meios muito mais recalcitrantes, através de experiências mais traumáticas do que se poderia ter sido alcançado com um maior esforço por parte de uma quantidade enorme de pessoas.

Esta é a vontade do Ser Supremo: que mais pessoas façam um esforço consciente sincero para abrirem-se a um novo estado de consciência; se isso não acontecer, a mudança quântica para o próximo estágio evolutivo acontecerá de qualquer forma, apenas que por outros meios mais drásticos; de outra forma dizendo, esse salto dimensional seria dado por meios muito mais calmos e pacíficos, não fosse o livre arbítrio dos terrestres de não acompanhá-lo.

Se é que advertências de última hora podem ajudá-los a que se movam, tomara seja esta uma.

Despertem! Mudem suas atitudes! Tomem riscos se quiserem! Mas façam algo, por vocês mesmos e globalmente!

Vocês podem ver esta como uma última chamada.

~ Toesies Judas Tadeo


Fonte: TOESIES
Canal: KRIS-WON
Tradução: Debora Schuch

Reblogado de Galactic Channelings
http://www.galacticchannelings.com/portugues/kriswon13-03-18.html

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: