quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CHICO, APÓSTOLO E SERVIDOR DE JESUS

João de Deus, Mensagem Psicografada por Vicente Benedito,
recebida no CELF – Centro Espírita Luz e Fraternidade –
Casa da Sopa – 05/04/2010, Battagello. Divulgada na
homenagem aos 100 anos de Chico Xavier em Araçatuba/SP, 
realizada pela USE.


Louvado seja aquele que nos brindou com sua vida, servindo ao próximo e iluminando com seus escritos e seus exemplos, durante sua caminhada terrena.

Vida de entrega e de bondade, como é próprio daqueles que já descobriram, na consciência, o segredo da Vida Maior.

Luzes do alto recaem de todos os recantos do espaço, em festa constante, nos últimos tempos, pela glória do irmão que exemplificou como poucos, como servidor incomparável da Seara de Jesus.

Mãos abençoadas aquelas que serviram por anos a fio para deixar o legado obrigatório que lhe cumpria executar e que representará um marco na história da humanidade, pelo significado em si e para a completude da obra da Doutrina Espírita.

Tanto amor exalava que até hoje, também aqui, deste lado de cá, continua deixando marcas de vibrações elevadas, por onde passa e quando desce, em trabalhos especiais, para auxílio e ajuda aos irmãos e às Casas Espíritas.

Não imaginam vocês o que representa o nosso querido Apóstolo e Servidor de Jesus para a consagração do Bem. Assisti-lo e acompanhá-lo ilumina nossa vida, engrandece nosso espírito, tal é a elevação e a tarefa ao qual o irmão Xavier está designado.

Como poucos, soube o nosso admirável Chico honrar sua tarefa e por muito tempo sua exemplificação continuará orientando vidas.

É importante lembrá-lo, mas muito mais do que isso, precisamos enaltecer e buscar seus exemplos de Homem Cristão, que só buscava o bem, fazendo da caridade um marco de sua vida.

Procuremos seguir seus passos meus irmãos e dar nosso testemunho a favor de uma vida melhor.

Abençoadas as oportunidades que temos nesta jornada evolutiva e não percamos a hora, como fez aquele irmão de fé, que não abriu mão de tempo algum em busca de paz e de servir na causa do bem, com amor incondicional.

JOÃO DE DEUS

Nenhum comentário: