quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Metatron: AGORA É A HORA

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
em 24/01/2013

A nova era requer de cada um de vocês, a plena atenção a sua sintonização com as energias sagradas que circulam pelo planeta.

Essas energias, são purificadoras e fortalecedoras, e estão a vossa disposição.

É importante que cada um de vocês tenham sempre alguma frase motivadora para cada pensamento, problema ou fato do cotidiano. Essa frase deve ser dita ao encerrar o pensamento. Por exemplo, leu um assunto qualquer no jornal, em seguida pense (exemplo) “a paz e o amor de Deus inunda o meu ser”.

Fala ao telefone com alguém, ao final pense “as energias do universo abençoam a mim e ao (nome da pessoa com que falava) trazendo para nós paz, esperança e prosperidade as nossas vidas

Deu um orientação/informação a um funcionário/superior, pense “o amor de Deus cobre a minha vida e a de (fulano) de bênçãos e amor

Para qualquer ato, deve existir uma frase de fechamento sintonizando-se com as novas energias. Criem suas próprias frases abençoando cada momento. 

Fazendo isso, vocês estarão apurando a sintonização pessoal suas com as novas energias, abrindo e purificando os canais a tempos enferrujados.

Pratiquem isto e aos poucos verão, que tudo o que pensam e mentalizam, acabarão se transformando na realidade de vossas vidas.

Agora é a hora.

Comecem já e sintonizem-se com a nova era.

Nós os amamos muito e estamos sempre aos vossos lados, e se precisarem, nos chamem que ai estaremos com amor e paz.

Eu sou Metatron e desejo a todos vocês que a Luz do Criador abençoe os vossos caminhos.



Você pode copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: