sábado, 19 de janeiro de 2013

FALTA UM POUCO DE PACIÊNCIA

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
10/01/2013

Filhos da Luz e do Amor de Deus, que a paz do Criador esteja com todos vós.

Sejam UM em Cristo.

Saibam que as hostes angélicas estão por toda parte do planeta, ajudando aqui, auxiliando ali, socorrendo acolá, sempre dispostos e alegres em fazer o bem aos necessitados e aqueles que pedem por ajuda.

Cada um de vós tem os seus votos e pedidos feitos pelas suas orações e súplicas.

Nós procuramos ajudar a cada um de vós, entretanto não nos é permitido interferir, salvo quando o Criador autoriza, pela urgência e merecimento daquele que ora.

Orar eleva seus padrões vibratórios e os colocam quase em comunicação conosco, faltando apenas um pouco de paciência a vocês. Paciência, pois assim que terminam as orações vocês retornam imediatamente ao que estavam fazendo e as energias superiores que o circundavam no momento da oração se perdem no nada.

No momento em que oram, é criado ao redor de vocês um circulo energético poderoso, como que um portal de energia envolve-se vocês. Esse circulo energético é o primeiro passo para a comunicação conosco. 

O que falta então? Falta a paciência!

Paciência para depois de orarem, ficarem em silêncio por pelo menos 5 minutos, absorvendo as energias antes que elas se dissipem. 

Nesses minutos de silêncio interior, aproveitando-se das energias do ambiente, você poderá conversar com seus guias. Faça perguntas ao seu Anjo Guardião! Fale com ele! E, pacientemente, espere a resposta. Pode ser que você não consiga nas primeiras tentativas, mas com um pouquinho de paciência e tentativas, vocês se surpreenderão ao receber respostas pelo pensamento para as suas perguntas!

Não é mágica, é assim que funciona.

Orem, e aproveitem as energias (são suas) do ambiente após as orações para meditar e conversar com seus Guias e com seu Anjo Guardião.

Eu sou Metatron e ficarei feliz se me invocarem para conversar.

Que a Luz do Criador esteja com vocês!



Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: