quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius - 31/01/2013

SaLuSa de Sírius
Canalizado por Adriano Pereira
31/01/2013

Bem aventurados trabalhadores da luz divina, eu vos saúdo pedindo ao Criador que derrame sobre vocês bênçãos de paz, amor e prosperidade.

Amigos, sempre falamos da importância do poder da mente em vossas vidas.

Este assunto foi durante muitos anos bem e também mal exposto à humanidade através de vários estudiosos do assunto.

A maioria deles condicionava a obtenção de riquezas e vida fácil através do poder da mente, tese que ficou conhecida entre vocês como ‘auto-ajuda’.

De certa maneira é mesmo uma ‘auto-ajuda’ mas é vital que se entenda este poder não apenas no lado financeiro e material, pois ele é muito mais amplo e poderoso do que vocês poderiam supor.

Quando vocês se concentram naquilo que desejam, seja o que for, desde que não prejudique a outro, parece que o universo concentra suas forças e o seu desejo se manifesta, vira realidade.

É assim que funciona.

Desejo  intenção  concentração  persistência  realização.

O corpo humano é composto de 70% de água e o restante de matéria. Esta matéria é composta de átomos que em 99,9% de seu tamanho é composto de vácuo ou de pequenos elétrons, e 0,01% do átomo é composto de seu núcleo, que por sua vez é composto de energia pura, vibrante, como podem atestar seus cientistas.

Portanto, amigo, vosso corpo material é energia pura.

Quando vocês querem algo, seja por atração ou por necessidade real, cabe a vocês mesmos se ‘auto-ajudarem’ através do entendimento de que, como seres de energia pura (vocês), se vibrarem desejando algo, suas energias irradiadas atrairão energias similares do universo de acordo com vosso desejo, e assim, quando menos esperarem, o seu desejo se realiza.

Um fator apenas impede a realização de vosso desejo, que é o medo!

O medo provém da crença de que algo ‘pode’ dar errado, ou que vocês ‘não merecem’, ou ainda por fatos externos que distraem a vossa atenção do objetivo, trazendo o medo para a realidade em que vivem.

Exemplo: uma pessoa com graves problemas no trabalho, fica com a mente consumida pelos problemas e não tem tempo nem condições psicológicas de se concentrar em algo melhor para sua vida.

Isso é um fato da vida terrena.

Mas, .....é plenamente possível ‘se preparar’ para as dificuldades do dia através da concentração antes e depois. Antes de ir trabalhar, tirem 5 minutos para orar, 'pedir' ao Criador para que traga prosperidade, saúde, amor, (algo que deseje) e paz para sua vida, e peça também para que Ele lhe proteja durante o dia de trabalho, que o ampare nas dificuldades, e que o abençoe neste dia.

Depois da prece, vá trabalhar na certeza de que irá superar as dificuldades, sejam elas quais forem.

Ao retornar para casa à noite, tire outros 5 minutos para 'agradecer' ao Criador pelo dia de trabalho, pelo apoio nas dificuldades, e peça para que ele traga para sua vida prosperidade, saúde, amor, (algo que deseje) e paz/

Esta rotina estabelece um importante difusor de águas em sua vida, pois ela separa a sua vida em duas, a vida familiar/pessoal e a vida profissional.

Em ambas vocês está protegido pelo Criador.

Ter o hábito de orar pedindo regularmente as mesmas coisas, tem forte poder de atração para vossas vidas, e em pouco tempo sua vida terá prosperidade, saúde, amor, (o que deseja) e paz.

André Luiz, em obra psicografada por Francisco Xavier disse algo parecido: para se conseguir um desejo, é preciso primeiro ‘desejar’, segundo ‘saber desejar’ e terceiro ‘merecer’.

Neste ponto, gostaria de esclarecer o seguinte: todos vós vieram a Terra para evoluir, e nossa evolução se dá também resgatando débitos passados, mas principalmente porque todos nós viemos para sermos felizes. Ninguém veio para ser pobre ou para passar por dificuldades. Tudo isso foram escolhas que vocês mesmo fizeram na vida em que estão.

Portanto, todo carma pode ser mudado, a hora é agora, nesta nova era, a decisão de cancelar seus débitos passados do carma é somente de vocês.

A nova era é um recomeço.

Então recomecem seguindo os passos de luz e amor.

Criem uma rotina de oração várias vezes ao dia.

Organizem seus pensamentos. Escrevam em um pedaço de papel, aquilo que vocês desejam, ou precisam.

Orem ao Criador pedindo a ele que atenda as vossas necessidades, várias vezes ao dia.

Insistam.

Diz o Evangelho de Mateus:

·         Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. 
·     
Jesus disse que toda a lei está nas escrituras. Então reparem que o primeiro versículo é dividido em três partes:
Pedi, e dar-se-vos-á ; buscai, e encontrareis ; batei, e abrir-se-vos-á.

Qual a lição que você extrai destas três partes? Pense!

Na linguagem popular poderia se dizer algo assim:
    Peça ; vá atrás ; insista

De outra forma se poderia ser assim:
Ore pedindo o que precisa ; procure uma solução, não desista ; trabalhe pelo que deseja que conseguirá

A imensidão do Universo é algo incomensurável, bilhões da galáxias, trilhões de planetas, e a lei é uma só.

Você é UM com o Criador.

Conecte-se com o Criador, ore, medite, concentre-se no que precisa, insista, não perca o foco, e as maravilhas do universo poderão chegar a sua vida quando menos esperar.

Basta VOCÊ querer.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e desejo que cada um de vocês encontrem o seu EU SOU e que sejam UM no amor com o Criador.

Boa noite.


Todos os direitos reservados.
Você pode gratuitamente copiar, imprimir, republicar em blogs e sites, e redistribuir este material por e-mail ou qualquer outra forma, contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: