domingo, 6 de janeiro de 2013

ESTUDANTES DA LUZ

Irmão da Luz Divina
Canalizado por Adriano Pereira
06/01/2013

Amigos de Gaia, saudações! Sou o Irmão da Luz Divina que vem neste momento transmitir a todo a humanidade algumas palavras de luz e amor divinos.

Mestres, vocês são seres de luz que estão cursando escola ascencionária rumo aos planos mais altos da esfera divina.

Como alunos que são, estão evoluindo sempre, dia a dia, hora a hora, e não devem se deixar abater pelos reveses que enfrentam fruto dos erros que cometem.

Seus erros, são frutos naturais do aprendizado, e vocês não devem se constranger com eles e muito menos se desmotivarem caindo na melancolia.

Seus erros refletem na lei da ação e reação, onde todo mal que praticamos o mesmo mal voltará para nós, a fim de que aprendamos suas consequências.

A maior lição que devem obter dos erros, é não cometê-los mais.

Se na vida encontraram uma encruzilhada e seguiram por caminho errado, que levou ao erro, então, Deus em seu amor eterno lhes dá uma nova oportunidade. E quando se defrontarem novamente na mesma encruzilhada, vocês saberão qual o caminho escolher.

Sempre serão duas as escolhas.

A porta estreita é sempre aquela que leva ao bem e a luz.

Portanto, reflitam sobre seus erros do passado, orem a Deus pedindo seu perdão, e como Jesus disse diversas vezes aos doentes que curou: “Vá e não volte a pecar!”.

Chico Xavier dizia que “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.

Amigos da Luz, recomecem confiantes na bondade do Criador.

Sigam em frente na vossa jornada, confiantes que Deus sempre está os amparando, e nunca se esqueça que a oração é e sempre foi o melhor remédio que cura todos os males e abre todos os caminhos.

Mestres da Luz, sigam com a Luz de Deus em vossos corações, e desejo a todos um ano maravilhoso pleno de luz e abundância.

Luz!

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: