domingo, 27 de janeiro de 2013

ARCANJO METATRON


Ele aparece como um ser enorme de luz branca brilhante. Ele é o maior de todos os hierarcas dos céus, o Rei dos anjos. É o irmão gêmeo do anjo Sandalphon e é o anjo mais alto nos céus. Metatron é o anjo supremo da morte e, no paraíso, é o mestre das crianças mortas prematuramente.

Chame Metatron para aprender como trabalhar pela complementação da magia e para ajudar você a encontrar um mestre compatível ou um grupo de magia para trabalharem juntos.

Saudações a todos

O que está acontecendo atualmente com suas realidades é bem simples. Vocês estão trazendo de volta para esta realidade todas as suas energias que estiveram espalhadas em diferentes realidades e à medida que vocês estão absorvendo estes outros aspectos  de vocês mesmos, vocês estão encontrando medos em seus corações e outros aspectos que vocês pensavam que já tinham resolvido, mas com os quais ainda estão tendo que lidar .

Mas além de tudo isto, vocês estão criando um novo mundo/Terra junto com isso, porque, meus queridos, o que alguns estão para realizar é o seguinte:

1. através dos seus esforços para colocar sua própria casa em ordem, sua energia está afetando sua realidade e criando uma nova!!

2. aqueles de vocês que tem estado esperando para serem resgatados também perceberam que isto não acontecerá, porque para se tornarem seres totalmente conscientes, vocês necessitam trabalhar em vocês mesmos!!

Assim, trabalhando seus próprios medos, vocês estão criando um desvio da realidade, onde mais luz que é informação estará disponível para vocês!!! Estas são as ondas de energia das quais vocês nos ouvem falar, vocês criam estas ondas, vocês as integram, as usam e depois vem outra onda.

E quanto mais informação vocês tiverem, mais vocês poderão trabalhar em vocês mesmos e criar a mudança para a nova realidade, na qual todos são iguais, onde a Terra é bela outra vez. São vocês, meus queridos que estão criando as mudanças na Terra. A Mãe Terra já mudou para outra realidade, ela está apenas esperando que vocês façam a limpeza em vocês mesmos para poderem se juntar a ela!!    

As mudanças na Terra estão acontecendo. Isto é um sinal para muitos de que, sim, na verdade as coisas estão mudando e de que o que vocês ouviram e leram está acontecendo. Tudo isto vocês criaram. Nós, em espírito lhes damos muitas idéias e locais para vocês trabalharem, e isto é o que vocês conseguiram!! 

Agora aqueles que estão unidos às mudanças da Terra criarão isto para eles mesmos e para outros que estão na mesma realidade, mas aqueles de vocês que desejam que esta mudança de realidade aconteça com facilidade e com graça, não enfrentarão necessariamente estas mudanças. Mas continuarão a criar uma mudança pacífica, fora e dentro de sí mesmos.

 Agora, como Karen (pessoa que canaliza) notou recentemente, ela tem sentido como se uma parte dela não estivesse querendo mudar neste novo anjo amoroso que ela é realmente...ela viveu tantas vidas como uma pessoa humana com poderes limitados etc. e a idéia de ter todo aquele poder novamente, o medo do desconhecido etc., a está prendendo, como acontece com muitos de vocês. Aqueles de vocês que dizem ter dominado este medo deveriam ser como um mestre ascensionado porque agora a energia está madura para mestres/anjos virem em seu poder total. Mas muitos de vocês estão se segurando, com este medo primitivo do desconhecido!! Muitos nem sequer percebem que este medo existe!! Mas, meus queridos, em outros níveis vocês sabem quem vocês são, vocês sabem que vocês são mestres e anjos como tal, vocês sabem disto, mas este medo ainda os prende.

E assim  mais acontecimentos ocorrem repentinamente e vocês tem que lidar com eles!! Nós dizemos para vocês agora: aqueles que estão prontos para reivindicar seu poder podem faze-lo a qualquer hora!! Ele está aí esperando que você o pegue.

Suas realidades estão mudando tão rapidamente que vocês estão achando difícil continuar; esta é a corrida da qual falamos. Vocês estão na corrida de sua vida espiritual e física e quando ela parar vocês estarão no seu poder!!

Mas você e só você controla o botão para esta corrida, você segura o botão de pare ou ande!!! Aperte-o quando você achar que está pronto para ele. Está em suas mãos faze-lo.

Estas vidas que vocês tiveram nesta maravilhosa Terra trouxeram vocês para este momento, este momento na sua realidade atual!!! Vocês estão sendo chamados para reivindicar seu poder, seu conhecimento e quem vocês são na verdade!! Vocês estão prontos para reivindicar isso??

Eu escuto muitos de vocês pensando que tem que acertar muitas coisas antes de poder fazer isso!! Eu digo para vocês agora: o seu karma está claro, suas coisas são apenas aquilo que vocês desejam manifestar para impedi-los de alcançar seu Deus interior, seu real poder.

Vocês estão todos prontos!!! SIM, VOCÊS ESTÃO!!! Vocês estão todos prontos para apertar o botão de PARE e ANDE, mas até que vocês verdadeiramente acreditem nisto, vocês não pararão a corrida!!

Isto é uma grande coisa para vocês fazerem agora, meus queridos, mas assegurem-se de que vocês estão prontos para esta luz/informação. Uma grande parte de vocês está pronta para parar a corrida!! Mas seu medo primitivo do desconhecido está criando problemas para mantê-los na corrida!!!

Vocês sempre puderam decidir, meus queridos; ninguém vai salvá-los, vocês é que devem salvar-se e parar a corrida. Para fazer isto há necessidade de fé, confiança e luz!!! Nós estamos dando a luz a vocês, a fé e a confiança depende de vocês!!! É por isso que chamamos vocês de Guerreiros Espirituais, pois também há necessidade de grande coragem para enfrentar aquele medo primitivo!!

Liberem o seu medo e parem a corrida, já é tempo!!! Não fiquem esperando por notícias pela mídia ou por confirmações dos UFOS. E daí se isso ocorrer? Isto vai mudar muito a corrida ou vai liberar o medo de dentro de vocês?? NÃO! Tudo o que vocês precisam está dentro de vocês!! Quando vocês perceberem e sentirem isto, então vocês apertarão o botão de parada!!

Muitos acreditam na Bíblia e no fim dos tempos e, sim, na sua realidade atual parece que é mesmo o fim dos tempos e vocês conhecem isto porque vocês criaram isto a partir de seu forte desejo e crença de que isto iria acontecer pelo fato de a Bíblia e outros profetas terem dito isto.

Meus queridos, quando vocês começarão a acreditar em vocês mesmos?? No seu próprio poder para criar?? Vocês, sendo partes do Criador Primordial, estão criando estas coisas para acontecer, vocês as leram, vocês acreditaram nelas e então vocês as criaram!!! Esta é a sua realidade acontecendo!! Agora, o que vocês irão fazer?

Lembrem-se da regra do livre arbítrio, mesmo que muitos de vocês tenham criado a crença de que seres tais como os das Pleiades ou de Sirius virão para salvá-los destes desastres. Vocês estão vendo os recentes desastres em muitas partes do mundo. Vocês viram as pessoas serem levadas por feixes de luz? Elas foram resgatadas por UFOs???  NÃO!!  Seus espíritos foram resgatados, é claro, mas não seus corpos físicos.

Assim vocês vêem que nós de outras dimensões não podemos interferir e resgatá-los, porque não é este o plano!!! O plano esteve aí todo o tempo para vocês lembrarem quem vocês são e reclamarem o seu poder de volta!!! Então vocês nos verão, então vocês estarão conosco. Porque então não haverá mais medo!! Então, aquilo de que muitos nativos já falaram tornar-se-á verdade, porque então vocês estarão prontos para nós.

Se nós aparecessemos para vocês agora, muitos morreriam de choque ou medo e nós não queremos que isto aconteça!! Ainda muitos outros nos veriam como deuses, como eles fizeram com Jesus e Buda. Nós somos o que na verdade vocês são, nós somos famílias de almas. Nós estamos esperando que vocês acordem para a sua verdadeira realidade e muitos de vocês estão tão perto disto que podem senti-lo em seu ser interior!!

Vocês falam em separação de realidades, mas o que na verdade está ocorrendo é a reivindicação de sua realidade como um Mestre, ou um Anjo, ou um poderoso ser de luz!!

Entrem dentro de vocês mesmos e se perguntem se isto está correto!! Perguntem a vocês mesmos, a seu eu interior se o que Metatron fala é verdade. E vejam qual a resposta que vocês terão!!!

Nós demos a vocês toda a informação/luz que vocês necessitam para conseguir isto, nós fizemos a nossa parte como um grupo de apoio para este plano. Agora é sua vez de usar esta luz como vocês acharem melhor!! E uma grande parte desta luz/informação veio de vocês mesmos, do seu próprio conhecimento!!

Meus queridos, ponderem sobre estas coisas e escolham o que fazer!! Nós amamos a todos vocês, independentemente do que vocês escolherem fazer. Mas lembrem-se sempre de que vocês tem as respostas dentro de vocês!! Acessem estas respostas agora!!

Eu parto agora deixando vocês para pensar e sentir esta luz!!

SOU METATRON/KAREN. Sim, Karen é parte de mim e eu sou parte do Criador Primordial; assim somos todos UM.

Eu tenho aspectos de mim mesmo em muitas dimensões da realidade, e estes seres que Karen tem chamado de seus eus superiores tem sido parte de mim e do Criador. O mesmo vale para todos vocês!! vocês são todos partes de seres em dimensões superiores, vocês são esses seres, mas na forma física.

Toda a informação canalizada está vindo de dentro de vocês e não de fora. Já é tempo de este mito ser acertado de uma vez por todas. Vocês são os portadores da luz e assim quando vocês lêem informação canalizada, é a pessoa que escreveu aquilo no seu físico que canalizou seu próprio conhecimento! Aquilo foi trazido de seu eu superior para o seu eu físico. Mas no passado as pessoas não respeitavam as palavras de seus irmãos homens, e então eles criaram esta maravilhosa crença de 'informação canalizada', sabendo que o povo respeitaria as palavras de um ser superior como eu mesmo ou Sananda etc.. Mas a verdade é que vocês são esses seres superiores aqui no plano físico!!

É tempo de cada um de vocês se tornar seu próprio canalizador, canal que ilumina de dentro de você para esta Terra,  pois vocês estão aqui para fazer isto.

Canal - Karen

http://www.sarahsarchangels.com/archangels/metatron.html

Nenhum comentário: