domingo, 10 de fevereiro de 2013

CARNAVAL, ALEGRIA E DEFESAS

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
09/02/2013

Salve amigos e trabalhadores da luz, que a paz do Senhor esteja com todos vocês.

A alegria reina sobre o Brasil, é tempo de Carnaval. As pessoas ficam mais alegres e mais joviais.

A alegria contagia a todos criando um ambiente festivo.

Infelizmente a bebida, nesses momentos de celebração onde a música e a dança eletrizam os populares, atraem espíritos ainda pouco evoluídos que se aproveitam do ‘calor’ da festa para sugarem fluídos do álcool e do fumo ingeridos pelos humanos.

Neste cenário de alegria, a bebida desinibe os envolvidos e estes rebaixam suas guardas, fruto do relaxamento que o álcool provoca.

Grandes são os perigos que todos correm, pois com as defesas abaixadas, as pessoas podem ser facilmente influenciadas e manipuladas por esses espíritos, desde a ingerir mais álcool, fumar mais, dançar a exaustão e até certos desregramentos sexuais.

A festa ocorre em todo o Brasil, de Norte a Sul, inclusive no plano espiritual. Casas Espíritas geralmente fecham neste período, para evitar assédios espirituais desnecessários.

Enfim, isso já é conhecido de todos.

Recomendamos aos trabalhadores da luz que reforcem suas guardas neste período, evitando lugares públicos de grande concentração de pessoas.

Aumentem a frequência de suas orações e meditações, para fortalecer seu espírito e seu lar.

Prefiram reunir-se com familiares e amigos, não percam a alegria e a celebração, com Luz.

Aproveitem este período de descanso para recuperar o sono, e também para passear com seus queridos a locais aprazíveis e calmos, reforçando os laços familiares.
 
Sejam vigilantes, ajam normalmente, sejam vocês mesmos, e distribuam luz e amor por onde passarem.

A Luz continua se ampliando na Terra, e os sombrios Illuminates estão assustados pois veem a cada dia seu poderio político e econômico se esvair. Vocês notarão doravante certa elevação do tom da parte deles. Eles não irão se render e lutarão por seus interesses até o fim, mesmo que tenham que usar artimanhas violentas e trapaças sujas, mas foi assim mesmo que eles mantiveram o poderio ao longo dos séculos, não se assustem.

Fiquem na Luz e sejam a Luz.

A esperança da nova era reside dentro do coração daqueles que, mesmo com as dificuldades da vida, mantém a calma e a esperança confiante em um amanhã melhor, mais feliz e de mais amor entre a humanidade.

Eu sou Metatron e desejo a vocês uma semana de muitas energias curadoras em vossas vidas.



Você pode imprimir, copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://mestresascensionados.blogspot.com.br
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados.  

Fonte: Blog Mestres Ascensionados

Nenhum comentário: