sábado, 16 de fevereiro de 2013

O CAMINHO

SaLuSa, de Sírius
canalizado por Adriano Pereira
12/02/2013

A dor aprofunda os sentimentos dos seres humanos levando-os a momentos de desesperança e desarmonia. A dor provoca a perda da confiança em si mesmo, pelo sentimento de impotência que sentem pela momentânea incapacidade de lidar com eventos que os jogam para baixo.

A dor foi a principal maneira que os sombrios encontraram para criar obstáculos para vocês evoluírem, apesar de que com a dor vivenciada os seres humanos foram criando aos poucos barreiras de proteção que os impediam de vivenciarem situações semelhantes. Mesmo assim, com todo o conhecimento adquirido por vocês nos últimos milênios, muitas vezes a dor retornava as vossas vidas por imposição de adversários ou de espíritos trevosos que sentiam prazer em prejudicar a vossa evolução e em criar desarmonia e infelicidade para vocês.

A dor, aliada ao medo, sempre foram as armas que os poderosos utilizaram-se para impor o seu poder.

Mas, a dor também serviu para a humanidade se depurar e elevar-se em valores morais, permitindo o surgimento de uma grande família terrena de espíritos vacinados e preparados espiritualmente para enfrentar a dor com dignidade, respeito e total confiança que o Criador nunca nos abandona.

Durante milênios foi vetado aos seres humanos que se desenvolvessem espiritualmente de forma a que encarnados na Terra pudessem exercer todo o poder que emana dos espíritos evoluídos. Raros foram os homens cujo amor deixou marcas na sociedade humana. A maioria obteve reconhecimento como ‘Santos’ face aos milagres que fizerem e ainda fazem até hoje. Mas foram muito poucos dentre os bilhões que passaram pela vida terrena nos últimos milênios.

Nestes milênios, a sociedade pouco evoluiu face a ausência de conhecimento e de estudos sobre as energias do universo e dos poderes do espírito. Este assunto sempre foi considerado um tabu ou heresia, sendo que os religiosos sempre o extirparam de suas sociedades, anulando o estudo e o conhecimento do assunto. E assim a humanidade viveu nas trevas da ignorância durante todo esse tempo.

Até hoje, a grande maioria da população terrena ainda tem dúvidas ou não acredita na existência de um mundo espiritual, organizado e atuante. Mantê-los na ignorância mantém a exclusividade dos ‘poderes divinos’ concentrados em alguns poucos, eleitos por eles mesmos.

Deus, nosso Pai, o Criador do Universo, tem poder imaginável e não existem formas de tentar explicar esse poder.

Deus nunca nos pediu intermediários, mas pela forma como a humanidade estava evoluindo, baseada nos poderes dos sacerdotes e dos templos, Deus em seu infinito amor enviou seu filho Jesus para a Terra, que veio com a autoridade delegada pelo Pai.

Então Jesus afirmou:  “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

Jesus demonstrou que ninguém precisaria ir ao Pai através dos supostos poderes dos Templos e Sacerdotes, bastaria seguir Jesus. E seguir Jesus significa adotar em sua vida ‘todas’ as lições de amor e bondade que ele nos deixou.

Será que nós seguimos todos os ensinamentos de Jesus.
Será que nós praticamos em nossa vida diária e em nossos pensamentos tudo que Jesus nos ensinou?

Apesar de sempre respeitar os Templos, Jesus ia ao Pai através de momentos de introspecção e oração, onde isolado de todos, orava e meditava durante longos períodos. Jesus não ia aos templos para se encontrar com Deus. Ele o encontrava meditando sentado na simplicidade dos campos, ao ar livre.

Hoje os tempos são outros, e as amarras que nos mantinham presos a dor e ao medo foram removidas.

Cada um de vocês podem elevar-se espiritualmente através da busca interna do amor incondicional.

Sigam o exemplo de Jesus, orem e meditem por tudo e por todos. Demonstrem vossa gratidão a Jesus e ao Pai. Orem amorosamente por todos seus amigos e inimigos.

Deixem o amor fluir intensamente nesses momentos de oração. Sintam as energias fluindo.

Saibam que neste momento especial, quando sentem uma espécie de formigamento em vosso corpo físico, é quando vosso espírito está vibrando em frequência muito alta, e embora ainda não vejam, "a luz resplandece de vosso corpo", conectando-os com as energias da Nova Era.

É o despertar.

Vocês são trabalhadores da luz, e essa mensagem tem a intenção de indicar o caminho da elevação.

Se considerarem estes momentos como um exercício, uma prática diária, vocês estarão modificando totalmente as vossas vidas, e não precisarão esperar uma nova encarnação para aproveitarem toda a felicidade que a Nova Era oferece, mas sim irão vivenciar a Nova Era a partir de agora.

Pratiquem.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e agradeço-vos em nome da Federação da Luz e de todos os mestres aqui presentes, e desejamos a cada um de vocês que toda a paz e o amor de Jesus esteja convosco.


Licença Creative Commons 
O trabalho O CAMINHO publicado no BLOG MESTRES ASCENSIONADOS são de autoria de José Adriano Queiroz Pereira e foram licenciados com uma Licença Creative Commons -Atribuição-NãoComercial-SemDerivados3.0 Não Adaptada. Com base nos trabalhos publicados e disponíveis em http://mestresascensionados.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: