domingo, 3 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 03/02/2013


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 03 DE FEVEREIRO DE 2013
Canalizado por Shelley Young


Se vocês não tinham limites adequados antes de pisarem em seu caminho espiritual, vocês podem rapidamente se encontrar fora de equilíbrio.

Muitas pessoas, com seus corações amorosos, reúnem algumas habilidades enquanto prosseguem em seu caminho e imediatamente caem em uma forma de codependência espiritual.

Elas aceitam todo o conhecimento de cura/energético/empoderador que aprendem e, ao invés de aplicarem em si mesmas, imediatamente elas se consomem com o "consertar" o outro!

Queridos, é maravilhoso compartilhar suas habilidades com outros.

É exatamente por isso que vocês tiveram conhecimento delas, para apoiar outros, quando eles PEDEM por ajuda e quando eles procuram ativamente se melhorar.

Mas tornar seu foco inteiro o bem-estar estar de outra pessoa não é utilizar esses dons do modo como eles deveriam ser utilizados.

É o seu caminho. A sua cura, seu crescimento, seu equilíbrio, seus limites adequados, seu amor-próprio... tudo isso é responsabilidade sua e seu foco principal.

Nós lhes pedimos para que fiquem na adequação, para nunca investirem mais no bem-estar do outro do que eles desejam investir neles mesmos.

Se vocês não se focalizarem num equilíbrio adequado, vocês se encontrarão esgotados e somente ganharão o ressentimento do outro quando vocês não conseguirem melhorá-lo.

Sua busca sagrada é entrar no seu poder autêntico e assistir outros a aceitar seu poder autêntico também.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: