terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

ELOHINS - ENTREGUEM-SE À ONDA DO BEM

Elohins por Vinícius Francis

Irradia-se o Amor e a Alegria sobre vós como os raios de Sol vos aquecem e as gotas de chuvas vos molham. Estamos, da mais elevada vibração de felicidade convocando-vos ao Bem, ao Bem que é emitido constante e consistentemente sobre todos porque esse Bem Flui em todos.

O Bem é vossa composição e por isso ele vos chama a senti-lo e a vivê-lo, sendo assim, só se sentem plenos e “no Espírito” quando estão felizes.

Quando o homem feliz está, vibra em conformidade com seu espírito e felicidade pode ser para ele traduzida de inúmeras formas, o que queremos que sintam é a felicidade, no entanto, fica a cargo de vocês, traduzi-la como bem desejarem.

Quando dizemos que estamos na mais elevada onda de felicidade, não queremos com isso vos passar a ideia de que somos superiores, não. Antes, estamos aqui fluindo através de nosso amigo justamente para quebrar a ideia de que existe “Superior”, todos somos Um na Unidade e perfeição da Fonte, por isso, não existe a possibilidade de algo maior do que vocês, compreendem?

O que queremos lhes mostrar quando mencionamos isto é que, nós, em nossa essência não física, estamos permitindo o fluir do mesmo poder e graça que flui em cada um de vocês e com isso queremos apenas vos mostrar que é assim que o ser se sente quando apenas permite essa onda que não é maior e nem menor que a mesma onda que flui em vocês. O que pode ser diferente é nossa abertura de permissão.

Gostaríamos, por um leve e rápido momento (e que seria o suficiente), que pudessem sentir essa onda de que falamos, a mesma onda em que Vinícius imerge quando nos convida a fluir através dele, quando nos convida como forças criadoras e permissivas da Vida a fluir em sua essência assim como o Bem flui em todos. E quando este convite é feito, a essência que somos flui com mais intensidade através dele que está na posição de permissão, assim como estamos agora quanto ao Bem do Universo. E ao senti-la, ele consegue, com seus “sentidos inconscientes”, traduzir a corrente que nos percorre e não apenas traduzir, como também vivenciar. E é justamente esta onda que o convida todas às vezes dizendo: Venha! Flua! Permita! Abra-se a mim e se permita sem suas desculpas sentir e viver nas ondas da Vibração que Sou.

Isso é Deus, meus amigos! Aquele que vocês procuram tanto numa forma fisicamente focada, na verdade é esta pura Onda que vos convida. E não é necessário que sejam “canal” de Inteligências não físicas para que sintam o que é essa Onda, basta que sintam a energia da música, aquela música que mexe com vossas boas emoções, basta que vejam o mar, aquele mar que vos faz vibrar de tão belo! Basta que vejam um animal que muito admiram, basta que vejam um filme de vos emociona ardentemente, basta que vivam um amor correspondido, basta que sintam emoções positivas alavancadas por elementos que vos convoquem euforia e neste momento, vocês saberão “o que é” esta Onda do Bem! E nesse momento, vocês sentirão a energia que chamam de
Deus fazendo a vocês o mesmo convite.

E o que ganham se permitir que esse fluir através de vocês se estenda a mais do que meros minutos diários? Tudo! Vocês ganhariam tudo o que quisessem, pois aí está a boa nova a que viemos contar-lhes e que cremos que já sabem: Essa Onda que carrega essa incrível sensação de Bem estar e de “encaixe”, carrega também as vibrações de tudo o que é bom e que vocês desejam, ela é a onda vibratória que funciona como uma “fôrma de energia”, que é capaz de dar vida física a tudo o que vocês desejam! Sem exceções!

E lhes prometemos que se permitirem esse fluir por mais que meros segundos ou minutos por dia, se tentarem se aproximar disso o maior tempo possível de vosso dia, então, vocês estarão, finalmente, permitindo o fluir da energia que chamam de Deus através de vocês.

Porém, vale ressaltar que: Precisam parar com vossas desculpas! Alguns chamam de resistências, mas, preferimos nomear de “desculpas”, pois tudo o que vocês argumentam como empecilho para a não fluência da Fonte, não pode passar de desculpa! O que seria melhor do que esse fluir em vocês? Pode, porventura, algo, neste mundo físico ou em qualquer lugar do Universo, que seja de emoção dolorosa, ser melhor e mais importante que o Fluir da Vibração do Bem em vocês? Justamente a vibração que pode resolver todos os “problemas”, curar todas as doenças, sarar todas as crises financeiras e emocionais?

Não, amigos! Não existe nada que seja maior ou mais importante do que essa Onda. E deixamos com vocês, o nosso convite fraterno de hoje, abram-se a permitir o Bem que vos é oferecido, não com palavras, mas com atitudes de apenas se entregarem aos momentos que chamam de bons, entreguem-se ao Bem e deixem que ele vos conduza harmoniosamente, perfeitamente e abundantemente para todos os sonhos, desejos e objetivos que possam ter. É somente na entrega ao Bem que este poderá vos coroar com as mais ricas dádivas e bênçãos que desde a Eternidade, esperam por vocês! Isso nos basta!
Haja Luz em vós!

Nenhum comentário: