domingo, 3 de fevereiro de 2013

OS PRIMEIROS PASSOS DENTRO DA NOVA ERA

Os Arcturianos
Canalizado por Adriano Pereira
03/02/2013

A Terra é um dos planetas mais belos do universo. As características peculiares deste orbe, são raramente encontradas em outros planetas. Por isso, o Criador decidiu que este Planeta seria um mundo de transição onde espíritos valorosos, de alto grau de conhecimento tecnológico pudessem se depurar e evoluir nos aspectos morais e do amor.

Essa a razão porque vocês nunca souberam nada sobre as civilizações de outros mundos.

Vocês precisavam aprender a tolerar. Sofrer de diversas formas e em diversas situações, para que vosso espírito passa-se por um duro processo de evolutivo que os leva-se a um nível elevado compatível com a realidade energética da quinta dimensão, que é a realidade onde a grande maioria das civilizações do universo vive.

No final de 2012 houveram diversas e gradativas elevações energéticas de vosso planeta que somente foi possível estabilizá-las graças a participação de grande contingente de seres humanos que se envolveram no processo de ascensão. Preçes, orações, meditações feitas de forma individual ou coletiva, propiciaram que cada um dos envolvidos eleva-se seus padrões vibratórios para níveis elevados, conectando-se com as novas energias, e fruto desta conexão coletiva, essas energias se estabilizaram e se enraizaram em nosso planeta.

Tempos passados, houve um momento similar a esse, onde as energias do planeta se elevaram aos mesmos níveis de hoje, mas não houve a conexão com os seres humanos, e da mesma forma com essa energia veio, ela não conseguindo fixar-se no planeta, ela se foi. Foi uma chance de elevação do planeta perdida.

No final de 2012 foi diferente, pois houve a conexão, e por decisão do Criador, foi construída uma nova ‘grade energética’ no planeta Terra, situada a aproximadamente 400 quilometros acima do solo. Essa grade energética permite que os seres humanos encarnados ou não, conectem-se com as novas energias.

Essas novas energias estabelecem um novo padrão vibratório para a humanidade. Pode-se dizer de maneira simples, que os seus elétrons estão vibrando muito mais rápido agora do que antes, e isto é fundamental para a elevação da humanidade.

Hoje ainda são poucos aqueles plenamente conectados com as novas energias, mas gradativamente esse número irá aumentar, graças ao desejo sincero de crescimento espiritual de grande parcela da humanidade.

A minoria que já está sintonizada com as novas energias, ainda tem muito, mas muito mesmo a aprender.

Considerem-se como os bebês da Terra dando os primeiros passos, cambaleantes, mas confiantes e com um sorriso igual ao de um bebê quando consegue dar com sucesso seus primeiros passos. É grande a alegria.

São os Trabalhadores da Luz.

Amigos, sejam confiantes, sintam as energias. Meditem e orem por vocês, por seus queridos e pelo vosso planeta.

Orem também por vosso Anjo Guardião e pelos seus Guias Espirituais que os acompanham desde que nasceram de novo na Terra.

Procurem contatar por pensamente seu Guardião e seus Guias. Peça orientação, esponha seus problemas, suas angústias e suas dúvidas. Entao, para alguns momentos e fique em silêncio. Neste silêncio é que vocês irão ouvir os conselhos que buscam, acreditem.

Quando um produtor de um aparelho de rádio ou televisão fabrica seus produtos, ele não funciona sozinho, é preciso que algum operário faça a sintonia, ajuste as frequências, para que os componentes eletrônicos possas, depois desse ajuste fino, sintonizar a rádio ou canal de televisão que desejam.

O mesmo ocorre com vocês, é preciso ajustar a sua frequência para que você ouça os seus guias, e isto pode demorar algumas tentativas, mas ela virá, com certeza, pois você decidiu isso.

Trabalhadores da Luz, vocês precisam aprender a usar as novas energias, pois agora tudo o que vocês plasmaram através de sua vontade e desejos, irá se concretizar em vossas vidas.

Mais rápido do que imaginam.
  
Nós somos os Arcturianos e desejamos paz e harmonia para vossas vidas.

Contem conosco, sempre, estamos aqui para ajudá-los e auxiliá-los nesta nova fase de aprendizado.


Você pode imprimir, copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário: