quarta-feira, 16 de abril de 2014

Arcanjo Gabriel: VIVA O MOMENTO PRESENTE

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
através de Shelley Young
08/04/2014

Queridos, se você puder ficar presente no momento do Agora, perceberá na grande maioria das vezes, que o momento do agora é o correto para tudo o que você consideraria absolutamente certo.

Ficar no agora permite que você esteja plenamente presente, e incide sobre as únicas coisas que você realmente têm o controle - o seu ego e seu momento presente.

Manter o seu foco no Agora vai ajudá-lo a reconhecer a grande quantidade de apoio, conforto e bondade que está sempre disponível para você.

Desde que a maior parte das suas preocupações com as coisas que são "erradas", são na verdade julgamentos do passado ou projeções para o futuro, e ao permanecer no Agora, permitirá que você veja o que considera certo, e através disso, ter uma apreciação prática.

Nós entendemos que muitos de vocês estão passando por grandes mudanças em suas vidas e, às vezes este grande movimento pode parecer assustador.

A maneira de navegar nestas mudanças é viver um momento do agora de cada vez, o que irá mantê-lo longe de ficar oprimido ou perder o seu foco.

O momento do Agora é o momento propício para você viver e criar, o que apoiará o seu equilíbrio e foco, tanto para o seu hoje, e para todos os seus amanhãs, também.

É onde a paz habita . ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: