segunda-feira, 28 de abril de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: MONTAGUE KEEN - 27/04/2014

Montague Keen
27 de abril de 2014

Veronica teve tristes notícias esta manhã. Uma senhora que tem sido uma amiga muito querida ao longo de 34 anos não está passando bem agora. Isto é muito perturbador para ela. Por favor, enviem amor e luz para sua amiga.

O Cabal está se tornando descuidado. Suas atividades estão se tornando mais evidentes para aqueles de vocês que já estão despertos. Tudo o que foi mascarado e escondido da vista de todos, agora você deve pesquisar e agir de acordo com isto. Eu assegurei que Veronica assistisse o vídeo do YouTube, POR TRÁS DA MASCARA VERDE, de Rosa Koire, para garantir que ela pudesse ver claramente o que estava sendo feito para tomar o controle do planeta Terra. O que eles estão fazendo é se vestir com uma linguagem que sugere que é tudo para o seu benefício. Eles querem tirar tudo de você e deixá-los desamparados e sem esperança.

Você vai permitir que isso aconteça sem lutar pelos seus direitos inalienáveis​​? Aqueles que estão VENDENDO a Agenda Verde estão implementando a Agenda 21. Eles estão usando todos os tipos de camuflagem, a fim de enganá-los e confundi-los e embalá-los em uma falsa sensação de segurança.

Vocês são seres inteligentes de luz que agora estão entrando na luz. Vocês estão se recusando a se comportar como ovelhas que são facilmente conduzidas. Eles têm escondido a Agenda 21 de tantas formas diferentes em uma tentativa de enganá-los. Vocês devem entender que eles nunca, nunca, farão qualquer coisa que possa beneficiá-los. Eles não querem você, mas eles não querem que você tenha!

Eles querem o controle de seu mundo, com apenas alguns poucos de vocês vivos, para serem seus escravos. Vocês não tem tempo a perder. Vocês devem se lembrar que, juntos, vocês são fortes. Muitos daqueles que trabalham nos exércitos estão começando a reconhecer que eles são apenas máquinas de matar, a realização de Agenda 21. Alguns desses soldados agora estão se recusando a matar novamente. Este fato, por si só, é um grande passo em frente.

Eu te imploro para que acompanhem as meditações sobre os obeliscos e as linhas ley. Vocês estão vendo os resultados, embora alguns possam não estar plenamente conscientes do presente ainda. Vocês estão liberando as energias da Terra; restaurando o planeta para a luz. Todos os esforços, não importa quão pequenos sejam, são importantes e necessários.

O 1 º de maio, BELTAINE (tradicional festa Celta da Primavera) é um dia em que devem redobrar seus esforços,pois o Cabal estará usando as suas energias contra você. Basta devolva a eles, aquilo que eles estão enviando a você. Eu lhe disse que 2014 é um ano muito importante. Os próximos meses são de extrema importância, por isso, coloquem o máximo de esforço possível em suas meditações. Esqueça raça ou religião: vocês são a raça humana, lutando por sua sobrevivência. Juntos, vamos garantir que o planeta sobreviva aos ataques do Cabal. É importante que vocês não aceitem qualquer coisa pelo seu valor nominal, não importa como ele esteja vestido para enganá-lo. Não é do interesse do Cabal ajudá-lo de nenhuma maneira.

Eles prendem aqueles cuja missão é libertar a humanidade da escravidão. Eu peço que vocês enviem amor e luz para uma pessoa que esteja sendo manipulada e controlada, neste momento, a fim de tentar impedi-la de completar sua missão. Cada método está sendo usado contra elas: o controle da mente, a privação do sono, uso de drogas na alimentação, etc., Elas estão passando por uma terrível provação e elas precisam de sua ajuda para capacitá-los a libertarem-se dessa armadilha.

Mais uma vez, gostaria de lembrar que nada é o que parece. Tenham isso em mente pois irá ajudá-los a ver através da propaganda do que é projetado e usado para prender você. O mundo da publicidade é dirigido pelo Cabal e seu propósito é engana-los para que acredite que você não pode viver sem os seus produtos. Os produtos mais pesadamente promovidos são os que você vão trazer o máximo dano. Tudo o que realmente iria beneficiá-lo, é removido e controlado. Eles estão destruindo sistematicamente o seu planeta e muitos de vocês estão ajudando eles. Mas, nenhuma carreira vale a destruição de tudo o que é necessário para o homem para sobreviver. A linha inferior é que vocês estão matando a sua própria raça, e você também. Você podem olhar para o seu reflexo no espelho e dizer: "Eu nunca fiz nada que possa pôr em perigo a humanidade ou o meu planeta". Você está vivendo em tempos traiçoeiros. Você tem tudo a perder se você não agir de forma positiva. Nós, em Espírito, estamos fazendo o nosso melhor para ajudá-los com isso, mas precisamos da sua entrada. Juntos, nós podemos fazê-lo.

É preciso coragem para defender a verdade e a justiça e se recusar a ser comprado por falsas promessas ou pela perspectiva de uma vida fácil. Recuse-se a envenenar seu companheiro com flúor, que é adicionado ao abastecimento de água. Recuse todos os produtos que o contenham. Confira em todos os alimentos quais venenos foram adicionados, muitas vezes sob vários nomes diferentes, em uma tentativa de confundi-lo. Eles mudam os nomes dos aditivos que eles sabem que podem causar doenças e angústia. Lembre-se, não existem EFEITOS COLATERAIS; na realidade, não são apenas EFEITOS.

Todas as facções do Cabal agora estão lutando entre si. Eles estão lutando por sua sobrevivência. É quando eles vão cometer erros, por isso, estejam atento em todos os momentos. Não há honra entre ladrões. Olhe por trás da fachada pública e veja a verdadeira imagem. Esta luta interna tomou-os de surpresa. Eles não estavam preparados.

Todos os portais estelares em seu planeta estão fortemente vigiado pelos reptilianos mais perversos. Vocês precisam da ajuda de médiuns muito poderosos para removê-los. Mas vocês também podem usar suas mentes para alcançar este objetivo. Seu trabalho nas linhas ley vai perturbá-los, de modo que direcionem suas energias para os portais estelares e conscientemente liberte-os. Remova os reptilianos. Use o poder do amor para se conectar com os portais estelares, pois os reptilianos não podem sobreviver em uma atmosfera de amor. É apenas o seu medo e estresse que os fazem parecer poderosos.

Os OBELISCOS, as LINHAS LEY, e a ARCA DA ALIANÇA, SÃO O QUE VOCÊS PRECISAM SE CONECTAR, E OS ATIVAR, URGENTEMENT. VOCÊS TEM TUDO O QUE PRECISAM PARA REMOVER O MAL E RESTAURAR O SEU PLANETA E A HUMANIDADE.

O que vocês estão esperando?

Acordem para o poder de suas mentes: use-os para restaurar a paz , saúde e felicidade para o seu mundo .

Muitos retornaram à Terra com missões a cumprir. Eles são muitas vezes atraídos para fora do curso, e isso é confuso; e apesar da mudança em seu caminho, vocês ainda querem acreditar neles. No entanto, não há nada a dizer pois eles não vão voltar ao caminho honesto. Eles têm o livre-arbítrio. Portanto, verifiquem para ver se uma pessoa está no caminho certo ou não.

O medo é uma arma do Cabal. Algumas pessoas ficam amedrontadas que elas tem muito medo de ir contra o Cabal, ou tornam-se apaixonados pelo ganho material. As coisas mudam de dia para dia. Aqueles dentro do Cabal são especialistas em controlar as pessoas e eles tem muitos anos de experiência nisso.

ROMA
Concentrem-se em Roma, pois o colapso do Vaticano vai derrubar tudo o que é corrupto em seu mundo. A face deles irá se mostrar, não tem qualquer semelhança com o que está realmente acontecendo ou com o que eles estão planejando. Não se deixe enganar pelas suas palavras cuidadosamente selecionadas, pois eles esperam seduzi-lo em sua apresentação. As palavras são tudo o que eles são. Elas não têm nenhuma substância e não são de confiança. Um dia, em breve, vocês vão olhar para trás com espanto para o que você conseguiram, trabalhando em conjunto e agir como um. Vocês vão ver que foram capaz de restaurar as energias da Terra para a humanidade.

Seja gentil com você mesmo, minha querida. Precisamos que você mantenha a sua força.

Eu gostaria de agradecer a todos que apoiam o nosso trabalho. Somos uma grande equipe.

Com meu amor, sempre. Aquele que lhe adora, 

Monty.


Website: The Montague Keen Foundation

Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: