sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sabedoria dos Anjos: SEUS SONHOS

Sharon Taphorn
08/04/2014

Siga seu coração

Deixe os seus sonhos tornem-se sua realidade e faça um desejo!

Este é verdadeiramente um momento alegre para estar vivo e um tempo maravilhoso para experimentar.

Quando você segue seu coração, sua vida toma um novo significado e, realmente, é isso que você veio aqui para experimentar - algo mais significativo para si mesmo e seu crescimento.

Considere algumas alternativas e mantenha-se cercado por sábios professores e amigos, ao você procurar o significado da vida.

Há sempre opções disponíveis e você nunca está sozinho enquanto caminha em sua a jornada humana.

Você está cercado por apoio, e é você que nem sempre pede a ajuda de seus guias, anjos e amigos humanos.

Você não tem que ir sozinho, você tem muitos contratos de amizade e apoio, e é muito importante que possa recebe-los, pois eles estão aqui para dar e encontrar o equilíbrio para você.

Esteja aberto para dar e receber e tenha confiança que você vai receber a informação ou orientação que procura.

Afirmação: " Estou pronto para seguir meu coração e alcançar as estrelas com os meus sonhos e desejos. Há muitas opções e escolhas disponíveis para mim quando eu defino as minhas intenções para que coisas maiores venham para o meu caminho ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: