terça-feira, 12 de agosto de 2014

Arcanjo Gabriel: CLAREZA DE OBJETIVOS

  
Se você encontrou um recipiente cheio de terra rica e fresca, e jogou a terra fora e, em seguida, deixou-a completamente abandonada durante meses, e quando voltou a olhar para ela, viu uma selvagem variedade de mato que cresceu nela.

Você provavelmente teria um monte de ervas daninhas, talvez um pouco de grama, ou flores do campo estranhas, talvez até uma muda de árvore.

É improvável que você fique completamente feliz com os resultados daquilo que cresceu nesta terra, porque foram não planejados.

Mas vamos supor que você propositadamente plantasse uma variedade de sementes que produzem suas flores favoritas.

Você cuidaria da plantação, certificando-se de que tivesse toda a água e o sol que precisasse.

Você poderia observar alguma erva estranha aparecendo, mas você sabe o que plantou, então olha com entusiasmo para as plantas que começam a crescer e florescer.

Às vezes, a plantação pode precisar de cuidados. Outras vezes, ela pode precisar de nada mais do que tempo para permitir que suas sementes se expandam e cresçam.

Você sabe que o crescimento acontece sob o solo, antes que apareça em sua forma física, então você pacientemente permite que as coisas fluam como é divinamente perfeito.

Você sabe que você tem feito tudo o que poderia fazer por elas, e você permitiu que a Fonte fizesse a sua parte, também.

Este é um excelente exemplo de cocriação.

Você definiu claramente a sua intenção, plantou as sementes e através de seus esforços, juntamente com o apoio do sol e de outros elementos, você terá um resultado muito mais satisfatório que corresponderá ao que você deseja.

Você vê? Clareza, intenção e esforço consistente permite que o universo possa responder de forma clara e consistente. Simplesmente cabe a você decidir o que você deseja crescer e experimentar. ~

Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
11/08/2014

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: