segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Arcanjo Gabriel: SEJA VOCÊ MESMO


Muitos de vocês pensam que ao abraçar a consciência da unidade você perde as suas preferências e a sua singularidade. Nada poderia estar mais longe da verdade!

A consciência da unidade incentiva você a deixar brilhar a sua energia única, como um aspecto vital e necessário do todo.

Ela aceita-o, e ela vê todos os outros como sendo também vitais e necessários para o todo.

Você ainda consegue ser você mesmo, e você ainda consegue ter discernimento sobre como você gasta seu tempo e com quem você o compartilha.

Pense em clientes de um supermercado. Estão todos tendo a mesma experiência, as compras de alimentos. Mas quais são as suas preferências, e o que você finalmente coloca em seu carro de compras, é exclusivo de você. Ninguém mais em toda a loja terá a exata combinação de itens para compra.

Todos vocês são completamente aceitos como sendo igualmente importantes, por mais que vocês decidam comprar de tudo o que lhes agrade, porque, ao você comprar, você suporta a totalidade da loja, como o armazenamento dela apoia-o com as suas ofertas.

Embora todos vocês sejam seres humanos presentes vivendo sobre um planeta ascendente, há muito espaço para a expressão individual, experiência e preferências, e todas elas adicionar ao todo.

Portanto, seja você mesmo, e saiba que fazer assim, estará compartilhando o maior presente que você tem, a sua própria e bela expressão da energia da Fonte. ~

Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
25/08/2014

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: