segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: CURANDO


Saúde e Cura

O poder de cura divino está disponível para quem pede e é corajoso o suficiente para se aventurar ao fora do comum e estar aberto para a expansão.

Uma vez que este poder de cura é despertado dentro de você, tudo é possível quando começa a entender que você é um ser extraordinário, que você tem capacidades além da sua imaginação.

De fato, é uma grande visão.

Tome uma aula ou estude algumas diferente modalidades de cura e desfrutar da expansão que elas podem trazer para a sua vida.

Você é apoiado para fazer mudanças na vida, para que você possa continuar a curar a si mesmo e aos outros.

Peça aos seus anjos e esteja aberto para receber orientação e assistência Divina.

Você é digno e merece ajuda, só que você deve sempre pedir em primeiro lugar e, em seguida, estar aberto para as muitas possibilidades em que virão as respostas que você procura, e escolha sabiamente por si mesmo.

Observe todos os pensamentos e sentimentos fortes e repetitivos, pois eles são as orientações que você procura, então, tome as medidas de ação para fazê-las acontecer em sua vida.

Afirmação: " Eu me abro ao poder de cura divina que está dentro de mim e peço que meus anjos e guias me ajudem a dominar a habilidade da sabedoria, para me ajudar a continuar a curar a mim mesmo e aos outros. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
08/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: