quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: RELAXE


É fácil.

Relaxe e aproveite o processo de revelação da vida.

Não há necessidade de pressa ou de fazer as coisas acontecerem neste minuto.

Tudo acontece em seu momento mais perfeito e na hora certa, e é importante trabalhar no sentido de criar as suas intenções, e este é um processo que ocorrerá ao você fazê-lo.

Quando você apressa as coisas ao longo ou perde algumas etapas para chegar ao final, os resultados nem sempre são tão saborosos ou gratificantes como você pensava, porque eles não tiveram tempo para "amadurecer" por conta própria.

As suas orações estão sendo ouvidas e atendidas.

Ao você honrar e seguir as orientações do seu coração, você receberá as recompensas, terminações, ideias ou coisas que você precisa para ajudá-lo ao longo do caminho, para apreciar o processo que se desenrola, e aguardar com otimista expectativa por tudo o que virá para você ao longo de sua jornada.

Afirmação: " Minha vida se desenrola na velocidade perfeita e tenho tempo a cada dia para parar, refletir e apreciar toda a beleza e o amor que me cerca. Estou experimentando uma viagem maravilhosa nesta minha jornada da vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
21/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: