segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: SONHOS


Siga seus sonhos

Este é um momento de grandes oportunidades, e desta vez, o seu espírito está lhe dizendo que há algo nisso, e que você simplesmente deve seguir em frente.

O Universo tem visto que você tem todas necessárias ferramentas, habilidades e qualquer outra coisa que precise para ajudá-lo, ao você assumir esta brilhante nova oportunidade.

Este é o seu tempo, a sua oportunidade, então prepare-se sair para fora do parque e voar.

Você está pronto, você tem o que você precisa.

Não deixe que qualquer medo ou ansiedade sobre o que o futuro reserva para você, basta confiar em si mesmo, libere-se do passado e veja isso como uma completamente nova viagem, ou um novo capítulo em seu livro da vida.

Sua orientação angelical lembra que você é engenhoso, criativo, inteligente, inventivo, e tem o fornecimento infinito do Universo disponível para você.

Tome-o, seja grato e desfrute deste passeio.

Afirmação: " Estou pronto para embarcar nesta nova fase da minha vida e abraçar as oportunidades que estão disponíveis para mim, confio que sou inspirado e guiado em tudo o que eu crio. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
26/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: