quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: NOVOS COMEÇOS

  
Terminações levam a novos começos

Ser espontâneo e agir sem pensar pode ser divertido e emocionante.

Isto também pode levar a alguns solavancos e machucados quando você pousar e às vezes o deixará sem rumo.

É sempre prudente considerar primeiro as opções antes de dar esse salto de fé e se perguntar quais são os sinais do seu corpo, pois na verdade, significa que antes de entrar tão corajosamente nesta nova aventura - que poderia referir-se a um novo emprego, um romance, e até o início da uma relação com substância.

Não ignore os sinais de alerta, ou decida se eles querem dizer outra coisa, porque você tem esperado pela mudança há tanto tempo.

Quando você der esse salto de fé, você também irá querer deixar pronto o seu pára-quedas, para qualquer emergência, e assim se preparar para essa nova aventura, uma vez que ela está chegando.

Também certifique-se que você está pronto para enfrentar esta nova aventura com otimismo, entusiasmo e que tenha algum plano em mãos.

Preste atenção aos seus sonhos, pois eles são muitas vezes ricos de símbolos e sinais, e são mais sábios do que seus pensamentos de vigília.

Cuide bem de si mesmo e descanse caso precise, ao se preparar para a próxima etapa da sua aventura chamada vida.

Afirmação: " Estou pronto para celebrar a generosidade e as recompensas da minha jornada, estou preparado para entrar neste próximo capítulo com mente aberta, o coração aberto e conectado a minha sabedoria interior para guiar o meu caminho para as oportunidades que procuro, para fazer do meu mundo um lugar melhor ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
29/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: