sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: BENÇÃOS


Encontre as Bênçãos

Cada situação tem um lado positivo, e é justo que você às vezes se esqueça de olhar mais profundamente e ver as razões subjacentes, ou bênçãos dentro das experiências.

Não há coisas como acidentes em seu incrível universo, pois cada evento é cuidadosamente orquestrado para você, por você e, com você, para o seu crescimento, expansão, e às vezes para o seu divertimento.

Você é o diretor, o escritor, e o jogador do script, portanto, você está sempre no controle, mesmo quando você sentir que você não está.

Libere qualquer julgamento de si mesmo, e veja-se com olhos compassivos e com um coração compassivo.

Concentre-se no amor e na luz que está dentro de você.

Alimente-os e veja como a vida muda, ao você vê-los crescer.

Esta é a sua luz, a sua centelha da Luz do Criador, e é seu presente para lembrá-lo de que você é um aspecto do Criador, e que todas as coisas são possíveis quando você usa esse dom para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Afirmação: " Dentro de mim há uma centelha divina do Criador. Esta centelha de luz fica mais e mais brilhante, a medida em que eu expandi a minha compreensão e vejo a minha vida e aqueles ao meu redor com compaixão e amor ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
14/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: