terça-feira, 4 de agosto de 2015

O Conselho: ESTÁ CHEGANDO!


O Conselho,

O que está acontecendo no mundo?

É isso que você está se sentindo agora? Sabemos que muitos de vocês estão. Desde os mais sensíveis de vocês, até mesmo alguns que não pensam por si mesmos, e que agora, estão sentindo, seja fisicamente, emocionalmente, ou ambos, como se algo grande que simplesmente não pudesse descrever estivesse acontecendo. Alguma coisa está diferente. Você está ficando louco? Mesmo se você já sentisse esse tipo de coisa há algum tempo, este agora, parece algo novo. Este agora, parece ser diferente.

Você está exatamente correto. Isso é novo. Isto é diferente. E, no entanto, é sobre isso que temos vindo a falar com você nos últimos três anos ou mais. Três anos parece ser um longo tempo para você. Para nós, é um infinitamente curto período. A fim de compreender muito do que nós dizemos a você, os conceitos de "tempo agora " e a unidade são essenciais. Mesmo assim, a mente 3D simplesmente não pode realmente saber o que queremos dizer. Mas é claro que você vai tentar. E é claro que é o que você deve fazer. Isso é como vocês estão ligados.

Pense nestas seguintes coisas que vamos listar, pois tudo está acontecendo junto pela primeira vez. Você está expandindo sua consciência. Suas frequências individuais e coletivas estão subindo. A assinatura da frequência da Terra dobrou, e continua a subir. Um número muito grande de outras civilizações e seres espirituais estão enviando a este planeta o máximo de Luz quanto eles são capazes, muito mais do que você pode imaginar. Há alinhamentos do sistema solar que estão conectados e que estão contribuindo grandemente. E agora está chegando no seu bairro, uma onda de energia que, em seus termos, está vindo em sua direção, desde muitos milhares de anos-luz atrás. E tudo isto está no se Agora.

E agora, quê fazer? O que isso significa para você? Bem, isso significa algo diferente para cada um de vocês. E, no entanto, hoje nós gostaríamos de descrever algumas das coisas mais aparentemente impossíveis para você considerar. Vamos colocar para fora um buffet e você poderá servir-se.

Há um limite da vibração que está se aproximando de você, que permitirá que você comece a escolher novas formas de ser e de experienciar a sua "realidade". Nós colocamos essa palavra entre aspas porque, enquanto você estiver em um ambiente físico, você estará no que foi denominado de ilusão. Isso significa simplesmente que tudo que você vê é extremamente temporário.

É, ou será em breve, possível que você exercite as muitas habilidades que você não tenha tido qualquer experiência anteriormente. Se você acha que você já as tem, então esteja ciente de que há muito mais ainda. Cada um começará do chão onde ele está agora. Este é sempre o único caminho. Pedimos-lhe para ficar ciente do que estiver acontecendo ao seu redor. Não serão aqueles que não têm nenhuma ideia sobre o que eles estão vendo, ou ouvindo, ou começando a conhecer. Eles podem muito provavelmente pensam que estão totalmente sozinhos, e estão ficando loucos. Parte de sua razão de ser, de onde você está agora, é ajudar estes a saber que eles estão começando a experimentar o novo 'normal'.

Agora vamos chegar um pouco mais "longe daqui". Você pode encontrar-se vendo o tempo passar...vamos chamar de, experimentando... em mais de uma terra. A nova terra que você tem falado há um bom tempo já é uma realidade. Você pode encontrar-se movendo-se na sua consciência para essa dimensão. Note que não dissemos 'vamos lá'. Ninguém onde você está focado agora vai entender que você já foi lá. Uma vez lá, você vai experimentar um tipo totalmente diferente de vida. Isto é, afinal, a direção a qual você tem trabalhado. Você pode optar por trazer de volta para o seu foco atual muita coisa que você aprendeu lá, a fim de ajudar aqueles que permanecem aqui. Eles vão experimentar um totalmente "novo você", mas não saberão mais nada. Isto pode até mesmo levá-los a entender um pouco, e isso faz parte da razão de estarmos lhes dizendo isso. Como uma provocação, você poderia dizer. A princípio pode parecer que você está tendo sonhos muito realistas, que estão muito longe. Aprecie. As coisas vão melhorar.

O que você experimenta, e o que você escolhe, ou não escolhe, será inteiramente com você. Esse tem sido sempre o caso, mesmo que o véu o impedisse de entendê-lo. O que nós gostaríamos é que você esteja ciente neste momento que você não vai escolher qualquer coisa que deixe alguém para trás. Ao contrário, quanto mais à frente você escolher, maior será o seu efeito positivo para aqueles que o seguem. Você é verdadeiramente multidimensional. É de fato a sua consciência que vai crescer. Você não vai deixar ninguém para trás.

Agora, nós sabemos que estas coisas podem estar se alongando um pouco para você, e isso está OK. Mas talvez possa ser divertido deixar a sua imaginação se esticar e se permitir considerar o que isso pode significar. Por exemplo, isso pode significar que você atingiu um ponto que permite que o seu Ser maior, tenha a liberdade de habitar mais em sua existência física? Prossiga, se você gostar. Nenhum de vocês tem alguma ideia clara do que se aproxima de qualquer maneira, então deixe suas mentes chegarem e brincarem. Divirtam-se. É sobre o tempo, você não acha?

Conselho
Ron Head
03/08/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: