quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sabedoria dos Anjos: VISÃO

Expandindo a sua Visão

Trabalhe para expandir a sua visão e percepção do seu mundo interior e verá como ela ajuda a expandir a sua compreensão do mundo exterior, e poderá ajudá-lo a criar, ajudar na sua cura, e ajudá-lo a se conectar com sua orientação interior.

Como você entrar em seu próprio poder, os eventos começam a ocorrer com grande impulso, de modo que deve ter algum tempo para analisar cuidadosamente as suas opções e o que motiva você.

Esteja aberto a soluções criativas.

Confie no que você vê no olho da sua mente, bem como na sua visão física e em seus sentimentos.

Estes são os seus sinais, e são as melhores ferramentas para ajudá-lo em seu caminho.

Ao você trabalhar para desenvolver e expandir as suas sensibilidades, os seus sentidos irão oferecer-lhe a capacidade de ver e sentir além da realidade física percebida.

Se você estiver inseguro sobre qual será a melhor visão ou sentido, escolha aquele que mais o agrada, e trabalhe nesta abertura e expanda-a, e os outros se juntarão a você ao longo do caminho ao você continuar o seu trabalho e aprender a confiar em si mesmo e nas mensagens que eles trazem para você.

Afirmação: " Eu estou ampliando minha visão, percepção e compreensão, tornando-me mais sensível e no controle das minhas habilidades e da minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
29/07/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-senses.html

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: