quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Criador: CONVERSA INTERIOR


transcrito por
Jennifer Farley
29/09/2015

Tome um momento e pense em todas as coisas que você faz em uma base diária.

O que você diz para os outros e sua conversa-interior pode fortalecer ou enfraquecer você.

"Eu posso", "eu quero", "eu faço", "eu sou" e "eu tenho" têm habilidades que se manifestam além da sua imaginação!

Frases que incluem "Eu não posso", "eu não vou", "Eu não", "Eu não sou" e "eu não" mandam o seu poder para longe.

Se você fazer uma coisa hoje, que seja uma mudança consciente em sua língua vernácula, para abraçar seu presente dado pelo Universo do movimento positivo e sempre para cima.

Isto tem, é, e sempre será seu ...... .USE-O ! ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Com Luz, Amor e Gratidão



Nenhum comentário: