quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Cobra: RELATÓRIO SOBRE A MEDITAÇÃO PARA A EUROPA


A Meditação para a Europa foi um grande sucesso. Milhares de pessoas responderam muito rapidamente ao chamado e, juntos, conseguiram em grande medida estabilizar as energias na Europa. É interessante notar que a resposta foi maior nos países mais afetados pela crise de refugiados: Alemanha e Hungria. Embora a origem da crise de refugiados (a Cabala) não tenha sido removida, no entanto, a nossa vigilância e ação rápida pode neutralizar as consequências das suas ações, em grande medida.


Portanto, as forças da Luz têm solicitado que mantenham o foco e façam esta meditação diária ao mesmo tempo (19:00 Hora Central Europeia de Verão) até que a situação esteja mais estabilizada (14:00 horas de Brasília).

Aqueles que se sentem guiados para participar, podem encontrar instruções aqui:


O conversor de fuso horário para que você possa encontrar o momento exato da meditação para a sua localização será encontrado no mesmo link.

Além disso, há uma técnica muito simples para fortalecer o vórtice da Deusa na Síria, o qual os Arcontes estão tentando suprimir. Basta visualizar este pedaço de cerâmica antiga Halafian girando sobre toda a região da Síria/Iraque, fortalecendo o vórtice da Deusa e removendo todas as trevas da região:


Esta peça de cerâmica Halafian, feita 7000 anos atrás, contém códigos de geometria sagrados que ativam a presença Deusa e removem a escuridão de todas as quatro direções.

As energias na segunda parte do mês de Setembro estão muito intensas, e elas estão trazendo para a superfície os reprimidos aspectos sombrios da personalidade das pessoas na superfície do planeta. As forças da Luz pediram que especialmente neste período de tempo, as pessoas trabalhem na integração das suas personalidades, e que elas não projetem o seu lado da sombra, atacando os outros, mas sim concentrando-se na criação de algo positivo. Além disso, as forças da Luz estão esperando uma Ascensão em massa 28 de setembro / A Lua de Sangue e o tetra eclipse da Lua / impacto de asteroide / fim do mundo / início do desmoronamento da NWO, pois nada extremamente drástico vai acontecer nesse dia, e então eles vão irão dar-me luz verde para liberar muitas e substanciais informações.

Vitória da Luz!

Fonte: The Portal

http://2012portal.blogspot.com.br/2015/09/meditation-for-europe-report.html
Traduzido por Adriano Pereira




Nenhum comentário: