terça-feira, 22 de setembro de 2015

Lord Emmanuel: EU SOU O SOL DE DEUS


Lord Emmanuel
21/09/2015

Saudações caros! Sou eu, Lord Emanuel, vim até você este dia com mais poder e autoridade do que jamais foi possível antes deste momento. Respirem comigo, queridos, respire nas energias quinta dimensionais que estão aqui agora. Inspire, exale e inale profundamente longa e lentamente e saiba que eu estou com você agora. Sinta a paz que escoa através do seu Ser, e sinta o conforto saturar cada célula do seu corpo, respire profundamente novamente comigo, deixe o rico e bonito nectar do Amor Divino escoar em seu corpo, deslizando como mel puro por cada célula do seu corpo. Ah, agora parece bom.

Há mais disponível para vocês, Queridos, no momento em que você lê estas palavras, as energias se abrem para você recebê-las, mas você só poderá receber se der essa permissão a si mesmo, você é o único que pode limitar a sua experiência, mais ela ainda está disponível para vocês Queridos, se assim o desejarem, e se elas fizerem bem a você, deixe ir, libere-se um pouco mais, relaxe todas as partes do seu corpo, do topo da cabeça até à ponta dos seus dedos dos pés, e digo da raiz de seus cabelos no topo de sua cabeça até as unhas dos seus dedos dos pés, cada parte, sem esquecer de nada. Aprofunde-se mais e mais no que está disponível para você. Sinta essa divindade, sinta esse poder e autoridade, sinta a força e a solidez, sinta como você pode ter tudo isso em um estado completamente descontraído de ser, sem tensão, sem esforço da sua parte, apenas com os puros e intensos atributos naturais de Deus.

Queridos, embora Eu esteja deixando esta mensagem para você, você está totalmente pronto, não só para entender, mas para a perceber totalmente dentro de você, e viver plenamente esta Verdade absoluta, você é a Fonte de tudo isso que está sentindo, não eu. Eu estou aqui para facilitar o que for possível para você, estou aqui para transmitir as energias curativas que irão limpar o caminho para você em níveis que você ainda não pode ver, estou aqui para fazer todos os possíveis para você, mas em última análise, é você quem está fazendo isso.

Quão longe você quer levar isto? Quão profundamente você quer ir? Quão longe você pode levar o entendimento que se tornará conhecido de que somos todos Uma só Inteligência? Na verdade, EU SOU você, de uma forma diferente, não maior, não menor do que você. Eu tenho sido descrito como o Filho de Deus, o único Filho de Deus. Esta é uma falsidade, e a verdadeira intenção das minhas palavras foi alterada, transformada e distorcida, para mantê-los longe do conhecimento e da plena integração da verdade de que somos todos filhos e filhas de Deus.

Gostaria de destacar aqui e agora que, eu realmente nunca declarei ser o filho de Deus. A minha proclamação foi esta:

EU SOU O SOL DE DEUS

O Sol, a Fonte de Luz sobre este planeta, o mesmo sol que irradia dentro de meu peito, o mesmo sol que está irradiando no seu. Vocês podem sentir isso queridos? Muitos de vocês estão agora sentindo o sol dentro de seu próprio peito. Este poder radiante e inconfundível que pulsa dentro de sua cavidade peitoral e se parece com a mais poderosa força do Amor que vai além de qualquer coisa que você possa ter experimentado antes, ou atribuído ao amor romântico. Este é uma força que divide átomos, isto é, uma força que pode criar ou destruir planetas, este é uma força através da qual você pode conseguir qualquer coisa que deseje, e está dentro de cada um de vocês.

Você tem esse poder sob seu comando. Agora. Não desperdice seu tempo e esforço tentando mudar as calamidades externas do seu planeta. Não perca seu tempo tentando resolver problemas que estão acontecendo no outro lado do seu planeta, não desperdice sua energia emocional em colapso face a dor e sofrimento dos outros.

Está na hora que você transformar todo o seu tempo e energia neste radiante Sol interior, pois é onde o poder de mudar o seu planeta inteiro vive e respira. Como você pode aproveitar esse poder quando você está olhando para longe? Como você pode aprender a dirigir esse poder quando você está tentando direcionar os acontecimentos externos de sua vida? Como você pode focar esse poder quando sua mente está preocupada com as crianças famintas? Como pode respirar Paz na atmosfera quando você está em guerra com aqueles que estão em guerra?

Meus Queridos, EU SOU o sol de Deus, como você é. Pare por um momento para contemplar o que isto realmente significa. Tire um momento para entender que você tem todo o poder do Supremo Criador dentro de si mesmo.

Apenas Um de vocês pode mudar a face deste doce planeta Terra. Mas somente quando não desejar a mudança que procura. Não há nada de errado com seu planeta. Ele não precisa ser corrigido. Tudo é a divindade em ação, ordenando-se para seu Divino Destino, que não pode ser evitado; a ascensão deste planeta e de cada alma vivente em cima dele.

Pare de tentar mudá-lo e, num piscar de olhos, ele mudará. O Céu na Terra aparecerá diante de seus olhos, quando você tirar um momento para parar e ver o que já está aqui. Esta é a minha promessa para você. EU SOU Lord Emanuel e Eu Amo Vocês. Cada um de vocês é tão grande como eu era e muito mais. Eu te amo. Cada um de vocês é tão grande quanto eu nunca fui e muito mais. Vocês tiram o meu fôlego.

Deus Abençõe Vocês.

Transmitido através de Gillian Ruddy.
  
Esta mensagem é uma dádiva, por favor copie livremente e compartilhe-a. No entanto, eu reivindico o copyright Universal desta mensagem em nome do Mestre Ascenso Lord Emanuel.

Se esta mensagem é de valor para você e você se sente movido a dar uma troca em troca e contribuir para a manutenção deste serviço, é possível, indo para o site, clicando abaixo:

  
Arquivos disponíveis em
www.lordemanuelmessages.com

Over-iluminado trabalho de arte disponíveis
AQUI
  
Contate-nos / Ativações do Coração

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: