quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Metatron: POSSIBILIDADES


A vida segue no plano terrestre, trazendo novas possibilidades para cada um e para todos. Há magia no ar, e concretas são as possibilidades de criação de novos caminhos, de novas experiências e novos recomeços. E tudo começa com a sua decisão e intenção de criar o novo em sua vida.

A magia vem das energias amorosas que o Criador tem inundado vosso planeta, pois elas amplificam as vibrações das vossas intenções, criando no continuum do tempo as matrizes energéticas das suas criações, moldando-as na forma de vossos desejos para a materialização na vossa vida cotidiana.

Não é difícil, apenas requer concentração e disciplina, para que faça essas energias vibrarem no ritmo de seus sonhos.

Até poucos anos atrás, mesmo com forte concentração e determinação, ainda era muito difícil se criar novas experiências, entretanto, desde 2012, muito mudou, e as principais fontes/seres negativos de resistência foram removidos de vosso planeta. Ficando por aqui aqueles escuros que acreditam que detém algum poder sobre o mundo, mas que estão enganados, pois dia a dia a Luz se expande sobre a Terra diminuindo as possibilidades de manobras das trevas.

O ser humano que surge hoje, tem uma maior compreensão do todo, pois a medida em que se eleva vibratóriamente, vai readquirindo sua capacidade de sentir e perceber tudo, sem que qualquer palavra seja dita, apenas pelo reconhecimento da assinatura energética das coisas, dos seres, de toda a vida.

Aqueles que mentem e enganam, começam a enfrentar resistência, pois muitos já não acreditam em suas palavras, pois as energias que eles transmitem já dizem tudo a respeito dele, e aqueles já preparados sentem isso facilmente.

Muitos se perguntam se estariam preparados para ascender, ou se estariam se elevando, ou se seriam eles um dos escolhidos para a elevação.

Felizmente, nada é assim. Os bilhões de seres humanos sobre a Terra hoje se encontram cada um em diferentes e divergentes níveis vibratórios, com diferentes necessidades de aprendizado, com diferentes propósitos evolutivos, mas todos desejando evoluir. Uns se esforçam para se elevar. Outros esperam por uma fórmula mágica. Outros ainda esperam por um sinal para que comecem a praticar a elevação.

Cada um tem uma história de vida, e as necessidades de todos serão respeitadas.

Esperem como resultado mais imediato de vossa elevação, o aumento da capacidade sensitiva, e uma maior facilidade para a telepatia, que hoje muitos já praticam sem o perceber.

Há muito trabalho a ser feito, e todos continuarão em sua jornada rumo à Luz sobre a Terra.

Alguns, em estágios avançados, já conseguem visitar a quinta dimensão em sonhos e meditações profundas, outros ainda conseguem isso quase que acordados, mas a quinta dimensão é o destino final, e nós ainda estamos vivendo na reta final de nossa jornada na terceira dimensão.

Por isso, dediquem-se a pratica regular de meditações e orações, como forma de fortalecer e desenvolver as suas capacidades.

Quanto maior for a prática, maiores serão os resultados, e mais próximos no tempo final eles estarão.

A Luz está ao vosso redor. Não desperdice esta benção, una a chama de seu coração à chama do Amor Universal, para fortalecer a si mesmo, elevando suas próprias vibrações e as vibrações ao seu redor.

A sua jornada é de sua escolha, e nós apenas os orientamos e os despertamos para os assuntos relacionados ao vosso processo de despertar. Estamos aqui para ajuda-los, mas as escolhas, são suas.

Quanto mais se elevarem individualmente, mais o vosso Eu Superior estará participando junto com você das suas decisões e escolhas, e saiba que o conhecimento que vosso Eu Superior tem, somente poderá leva-lo pelos caminhos mais seguros e que trarão o maior bem para você.

Para encerrar, ressalto a importância de fazer pequenos momentos meditativos ou de oração, várias vezes ao dia, para fortalecer as suas conexões e aumentar a sua sensibilidade, que o levará as portas do processo da Ascensão.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
23/09/2015

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: