sábado, 26 de setembro de 2015

Federação Galáctica da Luz: SHELDAN NIDLE - 22 de setembro de 2015


5 Chicchan, 18 Zip, 12 Manik
Selamat Balik! Ao longo dos últimos meses, este mundo progrediu deixando de ser aquele em que a cabala escura ainda está no comando, para aquele em que esses bandidos indecentes estão nas cordas. Os diferentes grupos de nossos aliados da Terra estão finalmente percebendo como o cenário deste mundo precisa ser acomodado. A medida em que a consciência se eleva neste reino, as alterações do sistema financeiro e da nova prosperidade requerem ser reveladas. Nós pedimos que um conjunto de procedimentos precisos sejam feitos em um nível muito mais rápido. Esta orientação, como dissemos anteriormente, foi largamente ignorada. A hora está madura agora para que estas alterações se manifestem e sejam explicadas a você. A prosperidade que chega é simplesmente um instrumento pelo qual você pode alcançar seus sonhos. Use estes símbolos do poder de refazer o seu mundo, para um que seja pacífico e harmonioso. Esteja ciente do que você está fazendo. Deixe tudo fluir e use seus poderes de sincronicidade para alterar as coisas graciosamente e divinamente. Este mundo precisa mudar e alterar a forma como ele percebe a si mesmo. As velhas formas violentas exigem um fim. A diversidade da cultura requer ser homenageada. Você precisa residir em uma terra maravilhosa com tecnologia para acabar com a pobreza e a fome. O mundo precisa ver a si mesmo como uma grande e gloriosa família!

Enquanto seu reino se move em direção a sua nova realidade, nunca se esqueça de quem você é, e quem você está se tornando. Nunca antes a humanidade da superfície da Terra teve a capacidade de libertar-se de todos os males que os atormentam desde a grande inundação de quase 10 milênios atrás. Naquela época, os Anunnaki, na qualidade de seus senhores escuros, colocaram em prática um sistema que, de fato, causou sofrimento a todos. Você está no ponto em que este grande sofrimento está para ser transformado. Você está entrando em uma época em que a prosperidade e a nova governança irá permitir que você transforme Gaia em um paraíso. A humanidade não precisará mais da agricultura, mineração e de outras coisas que prejudicam o seu precioso planeta. Vocês estão desenvolvendo rapidamente uma nova perspectiva que pode permitir que você use sua consciência crescente para alterar todas as culturas na superfície de Gaia. Esta nova mistura global da humanidade é que definirá o cenário para a nossa chegada. Você pode finalmente parar de acreditar nas mentiras da cabala. O governo pode terminar formalmente o encobrimento dos UFO’s, e prepará-los para a nossa vinda. Isto irá permitir-nos começar uma série de transmissões sobre os nossos objetivos iniciais.

Os primeiros objetivos envolvem os nossos mentores. Todos vocês viveram em sublime ignorância desde o seu nascimento. Você foi criado com uma colcha de retalhos, primeiramente concebido há milhares de anos pelos Anunnaki. Estas realidades percebidas precisam ser descartadas, e novas percepções precisam ser adquiridas com base em um novo e mais consciente conjunto de realidades. Esta velha matriz Anunnaki tornou-o mais flexível, e ficou muito mais fácil para os seus mestres governamentais e outros, manipularem e controlarem você. Esses "pontos de controle" precisam ser substituídos pelo pensamento livre e por uma habilidade recém-adquirida que permite que você novamente discirna o que está sendo utilizado para perceber quando você está sendo manipulado. Esta será a grande tarefa do mentor que será concedido a vós. Isto precisa ser feito sutilmente, e com a inclusão e a restauração de sua história antiga e moderna. Esta história será preenchida com importantes verdades que foram distorcidas. Algumas das verdades por trás de suas guerras, e como a sua economia é usada como um peão pela oligarquia, será algo mais do que esclarecedor. Você está se preparando para se tornar um ser humano galáctico. O tempo gasto nos últimos 13 milênios precisa ser revisto e a lógica por trás decretos do Céu totalmente explicados.

Outro objetivo será descrever para você o que significa ser um humano galáctico. Você readquiriu habilidades que lhe permitem realizar as instruções divinas do Céu. Você é, com efeito, um anjo físico. Isto significa que você pode fazer uma série de coisas. O trabalho do mentor será, não só de rever sua vida, mas também para explicar explicitamente a você que a sua vida vem da plena consciência. A sua ciência se pergunta o que implica um "potencializador completo". Tudo isso irá ser explorado com você pelo mentor. Temos uma longa história com você. Estamos ajudando seus Mestres Ascensos vendo que vocês estão em um estado onde podem pedir ajuda celestial. Este processo, no presente, é um pouco distorcido pela matrix, que cria a presente realidade. Esta matrix está agora sendo enormemente enfraquecida pelas grandes ondas de energia que vem do seu núcleo galáctico. Estas ondas de energia estão ajudando de forma significativa o que nossos aliados da Terra estão conseguindo. Esta operação conjunta está à beira de um sucesso maravilhoso. Será para trazer a nova realidade que está a reconciliar você com suas famílias do interior da Terra, Espirituais e do Espaço! Hosana!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Viemos com grandes novidades e notícias maravilhosas! A cabala escura está cheia de si mesmo. Ela desafia tudo o que os nossos associados terrenos fazem e, portanto, chegou a hora de seu poder perecer. Gaia é meramente peão para eles, e eles usam seus dispositivos horríveis para fazer pontos inúteis para nossos diversos aliados. A escuridão está agora à beira de seu desaparecimento e nossos numerosos aliados estão pouco aplicando os seus próprios "golpes pesados" para derrotar esses trapalhões do mal. À frente de vocês, meus filhos, encontra-se uma realidade mais bonita e cheia de alegria, de liberdade, e de prosperidade, e a nova governança será dedicada à sua mútua felicidade. O velho deve ser anulado, e uma nova era de cuidar de Gaia irá ser o início da sua dedicação crescente ao serviço divino. Juntos, estamos a formar uma união de grande ajuda a todos na superfície de Gaia. Haverá apenas a paz, a cooperação e uma consciência crescente de servir, para si e para Gaia. Você está construindo um reino mais bonito. O Céu está descendo para a Terra! Aleluia! Aleluia!

Esta realidade está em transição. Ele é abençoada e está aguardando ordens do Céu. Grandes ondas de Amor divino estão a aumentar enquanto nós falamos com você. Esteja disposto a ouvir e ser movido pela paixão desses conjuntos de eventos maravilhosos. Este reino está movendo cada um de vocês para a um estado de consciência cada vez mais alto. Você está participando de um movimento que abrange todos os povos e todas as nações. Nossa abençoada tarefa é para mantê-los orientados e em direção ao centro da Luz mais gracioso e divino. Ao você estar exposto, você torna-se fisicamente diferente. Esta diferença é mínima. No entanto, faz parte de um processo que esta mudando esta realidade. Nós, os Mestres, estamos animados com o significado desta grande mudança espiritual. Isto está fazendo com que muitos de vocês se tornem mais espiritualmente orientados. Todos os dias, nós encontramos seres dispostos a pedir a nossa ajuda, e pedimos às nossas numerosos alianças para fornecer essa ajuda abençoada. Você está muito perto de um novo e  mais abençoado dia!

Este reino está agora em transição dos horrores da escuridão. Isso significa que tudo irá se alterar em um flash? Na verdade, não. O que você precisa fazer é permanecer positivo. Esteja pronto para receber. Esteja sempre pronto para usar estas energias positivas para ajudar a apoiar a manifestação. Faça-o sabendo o quão poderoso você é, e quanto mais positivo você está a tornar-se. Vocês, queridos filhos, são a luz deste mundo. Você é Luz da vela que ninguém pode extinguir. Utilize ela para trazer as maravilhas à fruição rápida desta vez. Lembre-se de tudo o que você realmente é. Seja forte e inabalável. Deixe os escuros saberem que o dia deles está realmente chegando a um fim súbito. Vocês são um conjunto de magníficos Seres que têm o privilégio de ver milagres, que estão para aparecer em breve, diante de você. Assim, seja capaz de manter-se forte e positivo. Estamos atrás e à frente de você. Estamos a empurrá-lo e a orientá-lo para a muito merecedora linha de chegada!!

Hoje, nós trouxemos um relatório semanal sobre o que está acontecendo em torno deste globo. O Espírito está em constante movimento sobre as águas deste reino, preparando este orbe para a sua grande mudança para dentro de uma nova realidade. Esta terra está viva e pronta para ser preenchido com os milagres e ações divinas do Céu. Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/


Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: