sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel: DOMÍNIO ENERGÉTICO


Mensagem Diária do
11/02/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, como todos vocês estão sendo submetidos a uma revisão enérgica, você está agora em um ponto em que até mesmo mudanças sutis no foco criam um poderoso efeito em cascata. Vamos explicar.

Por exemplo, há muitos anos você tem navegado a sua vida sempre se prevenindo do que era indesejado.

Essa foi realmente uma maneira de obter clareza sobre o que você gostaria de criar, numa primeira fase, se você quiser.

Você já purgou a si mesmo tão completamente que você está agora pronto para criar com base no que você gostaria de incluir.

A mudança para essa simples criação de preferência é profunda.

Tal como o seu foco se mover de exclusão para a inclusão, pois você está se movendo a partir da consciência de separação para a unidade de consciência, que é, naturalmente, um aspecto vital de um planeta de vibração mais elevada.

Outra mudança sutil, mas também profunda, vem de se afastar de um estado de autoproteção psíquica para a claridade energética.

As técnicas podem ser exatamente as mesmas, mas a intenção é o que cria a diferença.

Praticar a autoproteção, anunciando em voz alta para O Universo que você acredita que há algo que você precisa de proteção. É uma prática baseada no medo. Quando você faz a mudança para simplesmente praticar a clareza energética - permitindo que sua própria Luz brilhe, radiante e clara e desimpedida, você estará demonstrando a sua própria divindade e autenticidade, como um aspecto individualizado da energia da Fonte, seguro em sua segurança e capacitação.

Isto apoia a mudança de fazer para ser, e é liderada pelo Amor que você é.

Este é um momento de refinamento energético, de escolha, de preferência. É também um momento de descobrir como trabalhar em energias mais altas das que você experimenta em uma base diária, o que é um momento emocionante da descoberta.

Deixe o seu conhecimento inato liderar o caminho, não tenha medo de vivenciar e experimentar novas formas de ajuste e de ser, como você começa a ver o imenso poder nas menores coisas.

Essa é a diversão de se mudar para o domínio energético. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: