terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel: LIMPEZA INTERIOR


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
17/02/2016
Através de
Shelley Young

Se você já teve uma lasca de madeira presa em seu dedo que você não conseguia tirá-la, você sabe que se deixasse-a lá, seu corpo iria empurrá-la para a superfície para que ela pudesse ser removida de uma vez por todas.

Você não vai vê-la lá e gritar, "Droga, uma lasca! Eu não quero ver isso!" E iria empurrá-lo de volta para dentro de seu dedo, não é?

Nem você verificaria com preocupação todo o seu corpo procurando por outras lascas todos os dias.

Você simplesmente aceitaria que seu corpo sabia exatamente o que estava fazendo, você poderia dar-lhe todo o apoio que precisava, quando a  lasca estivesse pronta para ser expulso, e você a removeria.

É o mesmo com os seus velhas feridas e emoções que não lhe servem mais.

Seu corpo sabe exatamente o que está fazendo, e vai empurrar para fora qualquer coisa que não pertence a sua consciência, para que possa liberá-la.

Você pode precisar parar e dar-se um pouco de cuidado e atenção extra, quando for o momento de liberá-las, mas ao invés disso, você sabe que pode contar com o fato de que este é um sistema incrivelmente inteligente e eficiente, sempre concebido para o seu bem-estar e evolução.

Assim confiança, queridos. Permita que aquilo que não é mais confortável em seu corpo possa sair com alívio.

Saiba que você tem tudo que precisa, e você está sendo orientado e apoiado em todos os sentidos, ao você continuar a se aperfeiçoar energicamente e a evoluir. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: