sábado, 27 de fevereiro de 2016

Arcanjo Gabriel: FORJAR SEU PRÓPRIO CAMINHO


Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
22/02/2016
Através de
Shelley Young

Muitos de vocês temem o julgamento dos outros.

Isto baseia-se no antigo modelo do amor condicional, e no medo de que se você não agradar aos outros, que você será rejeitado.

Aqui está o que nós gostaríamos que você se lembrasse.

Você é o especialista de sua própria e original encarnação, e só você pode tomar decisões com base naquilo que você veio aprender e experimentar no planeta.

Como o único especialista em você, os outros simplesmente não estão qualificados para julgá-lo, pois falta a eles o ponto de informação e de observação, para ver o grande retrato de qual é a agenda de sua alma desta vez.

Se os outros evoluíram o suficiente para ver esses detalhes, eles sabem que não há certo ou errado, apenas experiências, e que todo o movimento é um movimento para frente, independentemente do resultado.

Você vê? Uma vez que uma pessoa tenha todas as informações necessárias para julgá-lo, ela nunca iria escolher a opção de fazer isso, uma vez que ela estaria operando a partir de um local de recepção, encorajamento e amor.

Se um outro está julgando, por essa mesma ação, ele demonstra automaticamente a sua falta de capacidade de vê-lo pela sua verdade.

As pessoas vão dar-lhe conselhos com base no que seria ideal para elas em seu próprio e exclusivo caminho. Agradeça-lhes o amor e o carinho, e considere o que eles apresentam, mas sempre tome decisões baseadas em sua própria e inata sabedoria e conhecimento.

Forjar o seu próprio e único caminho é a sua sagrada missão, e é sempre o que a sua alma está tentando fazer. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: