terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Saul: VOCÊ TEM O QUE É PRECISO PARA AJUDAR NO PROCESSO DE DESPERTAR DA HUMANIDADE


Muito está acontecendo agora que irá encantar você! Verdadeiramente, enormes mudanças estão ocorrendo que irão alterar permanentemente o mundo ilusório em que você experimenta como um ser humano. E estas mudanças são para o bem de todos na Terra, sim, mesmo aqueles que parecem estar casados com o escuro. Você tem orado por isso, e tem sua intenção direcionada para que isso aconteça, e a sua intenção coletiva tornou-se inalterável, e será mantida.

Seu amor e suas intenções amorosas mudaram o mundo! Não há caminho de volta para as velhas formas de engano, traição e conflito, você (toda a humanidade) só pode avançar ainda mais em amor. Ele é o seu estado natural, e você reconhece isso, ele está levando você adiante, para a frente, cada vez mais para perto de seu destino celeste, porque você foi criado lá, em infinita alegria, para experimentar e apreciar esse estado eternamente, e assim, você vai voltar para lá.

O pesadelo, o estado separado em que você tem experimentado tanto sofrimento, aparentemente por eras, está se dissolvendo. Você sente isso, você sente isso, vendo seus problemas não abordados subindo para a superfície de sua consciência, para serem reconhecidos e liberados. Você pode achar isto inquietante, perturbador, e ser tentado a procurar alguma distração. Não! Enfrente essas energias escuras que surgem de dentro de você, mas não se identifique com elas, ou nem se envolva com elas, apenas, deixe-as ser. Observe-as, perceba que elas não são você, e deixe-as fluir. Ao se envolver com elas ou se identificar com elas, você lhes dará algumas das suas energias, permitindo-lhes lutar com você e, sugerir que você não é bom o suficiente, que você é indigno, deixando assim, em você, um sentimento drenado e deprimido.

Todo ser senciente que Deus já criou, tem o seu próprio campo de energia individual criado naquele mesmo momento da criação, enquanto ao mesmo tempo, você permanece Um eternamente com Ele. O campo de Unidade, o campo de energia divina de Deus nunca pode, de forma alguma, ser diminuído, e você nunca pode ser separado dele, mas você pode permitir que ele diminua, optando por se envolver com os escuros ou aqueles que estão perdidos e aterrorizados pela ilusão, e que precisam se alimentar da energia dos outros, porque eles se sentem totalmente separados de seus próprios campos de energia, e sentem a sua própria existência perigosamente ameaçada.

Seus campos de energia individuais são a força vital que corre através dos seus corpos. Quando você escolheu experimentar a separação de sua fonte divina, você escolheu experimentar seus campos de energia como estando separado do Divino. Então você percebeu que poderia se esconder da Luz, e aparentemente criar na escuridão. A escuridão é apenas a ausência de Luz, mas esta ausência é aterrorizante e parece ter um poder imenso. A razão que parece ser tão poderosa é porque você, estando aparentemente separado de seu campo de energia individual, de campo de energia de Deus, sente-se extremamente enfraquecido – e a Luz, por assim dizer, se apagou, e as trevas parecem, envolve-lo completamente.

Claro que a luz não se apagou, é apenas a sua consciência que se enfraqueceu enquanto você se concentrava na escuridão. Reconheça a existência da escuridão, envie a ela o seu Amor, a sua compaixão e perdão, mas não se envolva com ela, ou não a confunda consigo mesmo. Ela é irreal, e você é real! O Amor, compaixão e perdão que você enviar para ela, ajuda outras pessoas que aparentemente estão profundamente imersas nela, mostra-lhes que há uma luz no fim do túnel, e encoraja-os a avançar para a Luz.

Como lhe foi dito tantas vezes, as suas intenções amorosas são extremamente poderosas, mesmo quando você está sentindo para baixo ou deprimido. Esses sentimentos são apenas momentâneos, assim como suas questões não abordadas acima mencionadas, por isso, não se envolva com elas, pois retardam o seu avanço. Esteja ciente desses sentimentos, reconheça-os, eles podem ser resultados de acontecimentos dolorosos em seu passado, que ainda têm algum poder sobre você; ofereça-lhes Amor e conforto, em vez de rejeitar ou negar-lhes, e assim permita que a cura interior possa ocorrer. A Paz então se seguirá.

Sua natureza, sendo Amor, é, portanto, também de Paz. Quando você se preocupa com problemas ou questões que parecem importantes para você, você isola-se da Paz, porque a Paz é livre de preocupações. Muitas vezes, quando você se preocupa com os problemas que o afligem, eles parecem crescer em importância, ocupando mais espaço em suas mentes, e deixando menos espaço para a Paz, que na sua forma mais simples é, apenas, libertar-se de qualquer preocupação. Praticar uma forma de pensamento racional sobre como lidar com os problemas faz sentido, o que, por exemplo, inclui a aceitação de que, talvez, neste momento, você não tenha todas as informações que precisa para lidar com um problema em particular.

Em vez de se preocupar enquanto espera, passe para outra questão, para a qual você tem informações, ou disponha para si mesmo de algum tempo para cheirar as rosas - ou talvez, sendo inverno, de brincar na neve! Fazer algo que você goste, sem culpa, é muito curador, porque demonstra a você que você cuida de si mesmo, o que irá colocar um sorriso em seus rostos. E o ato de sorrir, intensifica a sua diversão, honrando-lhe e ajudando-lhe a dissolver as suas preocupações.

Honrar e respeitar a si mesmo é muito importante. Deus criou você como um ser perfeito, e Ele sempre honra e respeita você, então, siga o exemplo dEle.

Como um ser humano, você está limitado em sua consciência, em sua inteligência, em sua compreensão, e assim a vida muitas vezes, é muito difícil para você. Você comete erros, você diz ou faz coisas que são sem Amor, cruéis, mesmo sem intenção, e você sente-se mal e culpado mais tarde, ou mesmo no momento, ou então você se recusa a reconhecê-lo e finge que nunca aconteceu. Mas todas estas coisas são experiências de aprendizagem, a partir do qual você pode e não crescer, assim, aceite as suas limitações, elas são parte da ilusão, perdoe-se rapidamente por seus erros, e honre-se pelas lições que você aprendeu, e perdoe-se e ame-se.

A menos que você se trate bem, você não será capaz de tratar bem aos outros, porque o que você faz para si mesmo é o que você faz para os outros. Então, tratar-se bem cria uma situação ganha-ganha, e estende automaticamente e poderosamente seus amorosos campos de energia, para que eles interajam harmoniosamente com os campos de energia dos outros. As pessoas então se sentir bem em torno de você, e você, é claro, em seguida, se sentir bem ao seu redor. Com energias como estas, fluem facilmente e com rapidez as informações necessárias para resolver questões e problemas que surgem.

Você tem o que é preciso para ajudar no processo de despertar da humanidade, e é por isso que você está na Terra neste importante momento. Não desanime quando se sentir cansado ou deprimido. Vá para dentro, fale conosco e peça aos seus guias amorosos e mentores, por assistência e um abraço amoroso para levantar seus espíritos. Então, devidamente atualizados, reconfirmem a sua intenção de ser amoroso em cada situação e, a continuar a despertar a humanidade. Você está fazendo isso acontecer.

Com muito amor,

Saul.

23/01/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/01/23/you-have-what-it-takes-to-assist-in-humanitys-awakening-process/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: