quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Mensagem de Adamatis, das Plêiades - 24/02/2016


A medida em que as energias de Luz e Amor aumentam em força e intensidade sobre a Terra, envolvendo a tudo e a todos, mais os Escuros da Cabala intensificam as suas ações malignas sobre todos os recantos deste planeta. A simples percepção que eles têm de que seu reinado está se evaporando, mais eles tentam criar o medo sobre a população da Terra, para continuar a mantê-los escravizados pelo medo.

Isto tem sido assim há eons, mas agora, mesmo com todo o esforço que fazem para trazer o caos e o medo, mais a Luz se propaga, envolvendo os corações cansados e sedentos de Amor dos humanos.

Neste momento de tensão em que vivem aqueles que tem os pés sobre a Terra, é preciso buscar o centro do ser de cada um, para manter o equilíbrio, para se fortalecer, para se proteger e se auto imunizar contra as densas e pesadas energias negativas que a Cabala Escura tenta envolve-los.

O ser humano envolvido pelas aflições de seu dia a dia, se esquece que todo o poder emana de dentro de seu próprio coração, de forma que, o ser humano é quem dirige a sua própria vida, e é ele quem pode criar para si um mundo próspero e abundante ou um mundo repleto de carências e desamor.

O ser humano é quem decide que caminho tomar.

A Cabala Escura luta para atraí-lo, para prender sua atenção no caos, no medo, nas guerras, deixando seu coração desolado e sem esperança. Deste ponto de baixas energias, de fraqueza de intenções, o ser humano entrega seu poder de criação para a Cabala Escura, e este mesmo ser humano não tem força nem poder para criar nada positivo, só atrair mais do mesmo para si.

Nós, aqui do Céu, repetimos incansáveis vezes, e continuaremos insistindo, “Só há o Amor”. “Só o Amor é Real”. “Só o Amor tem poder”. “Todo Amor, Poder, Criação, Alegria, Riqueza, Esperança, estão dentro de seu Coração”. “Vá para dentro de si”. “Busque o tesouro que há escondido dentro de seu coração”.

Nós, aqui do Céu, não temos autorização para fazer e criar seu mundo por vocês. Seu mundo, é sua criação, pois vocês são os Criadores”. Entretanto, nós somos incansáveis ao insistir em lhes mostrar o caminho da facilidade, da beleza, da prosperidade sem fim que os espera atrás da porta de seu próprio coração.

Dois caminhos se apresentam para vocês. Uma estrada de medo sem fim, que lhes é oferecida pela Cabala Escura. O outro caminho, o mais simples, o mais curto, o de maior poder, está dentro de seu coração.

Já lhes foi dito que vocês foram criados com uma parcela das energias do próprio Criador do Universo, e como tal, vocês são filhos legítimos do Pai Celestial, e assim, vocês são a Divindade sobre a Terra, os verdadeiros e únicos Criadores de Mundos e Universos.

Mas espere. Eu não sou assim, diria você! Preso à realidade ilusória que a Cabala Escura criou para você, e você a aceitou, você se tornou um mero e obscuro ser vivente. Mais um para comer sobre a Terra, como pensa a Cabala Escura.

Mas de novo, espere. Você não é assim. Você é um ser Divino. E essa divindade, esse poder, essa capacidade de criação está escondida dentro de seu coração.

Tudo está dentro de seu coração. Não procure em outro lugar. Não pergunte a alguém onde encontrar. Você precisa encontrar, se reencontrar com sua alma, para permitir que no silencio de suas meditações, ressurja o verdadeiro você. A divindade. O Filho de Deus. Que você É.

Não há formulas. Não há segredos. Não há atalhos.

Seu grande desafio é reencontrar-se com sua própria divindade.

Essa é sua missão agora. Foi para isso que veio viver sobre a Terra neste momento.

Permita-se!

Permita-se brilhar! Como seu Pai Celestial.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
24/02/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: