quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Sabedoria dos Anjos: MAGIA

 

Use Suas Habilidades Mágicas.

Você pode manifestar a vida que quer.

Você tem algumas ideias maravilhosas que irão ajudá-lo a manifestar o que deseja em formas mágicas e inesperadas.

Mantenha seus pensamentos focados, e as suas comunicações com outros claras e concisas.

Você está quase lá, a paciência é a chave.

Espere um final feliz e confie que ele está trazendo-lhe um círculo completo para um novo começo maravilhoso.

Saiba que isto é possível por causa do crescimento e avanço feito com você mesmo e com sua vida.

Não permita que quaisquer solavancos na estrada impessam o seu progresso ou cause alguma dúvida em sua mente e atrapalhe os seus planos.

Você vai chegar até onde você quer ir quando acreditar em si mesmo e em suas habilidades.

Você é mágico e seus anjos querem que você confie em si mesmo.

Afirme: " O que eu preciso aparece na minha vida no momento exato em que eu precisar. Tenho os talentos e as habilidades para manifestar meus desejos. Minha vida é mágica..! ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
09/02/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/02/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-magic.html


Nenhum comentário: